cabelo,

Cabelos Elásticos – Melhor Tratamento

17:50:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Quando falamos em tratamento de cabelo elástico muita gente nem consegue imaginar a que ponto chega isso né?

Cabelos Elásticos – Melhor Tratamento
Foto: Reprodução

Pensa em desespero de ver seu cabelo indo até a cintura sem voltar e ficar todo molenga e despencando da cabeça?? Parece pouco??

É porque não viu quando seca…

Porque quando secar aquele fio que puxou até lá embaixo não vai mais estar lá e vai ter partido.

Porque cabelo elástico quando esta seco fica totalmente quebradiço, e não se enquadra nem no artigo de ontem porque o quebradiço aqui é de extra ressecamento e falta de estrutura. Esse cabelo é praticamente um cabelo perdido!

Identificou o desespero?

Nessa história muita gente tenta o cronograma capilar que é caro por exigir três máscaras para conter os danos e nem sempre “o mar ta pra peixe”, ou a pessoa ta com verba pra isso, então voltamos lá naquela história de um kit de tratamento, e se fosse assim, qual seria o específico para fios elásticos?


Reconstrução de aminoácidos! Bio Reestruture

reestruture

Tem uma incógnita nesse sentido de tratamento de cabelo, justamente porque o cabelo elástico fica muito ressecado e sem estrutura para aguentar uma reconstrução potente, sem exceder os nutrientes, então a coisa da elasticidade do cabelo é melhor tratada com aminoácidos e condicionamento.

Lê mais aqui:


E o tratamento Profundo?


Os cabelos elásticos coloridos, podem fazer blindagem, cristalização sem usar a alta temperatura, esses procedimentos são ótimos para cor do cabelo não desbotar, protegem, e sua concentração de queratina não é elevada e sim aliada a aminoácidos, proteínas reparadoras e ativos que promovem uma “colagem” no fio, como se fosse permitido cimentar as cutículas sem danos. Pode ser feito a cada 15 ou 20 dias conforme a necessidade do fio.
A queratinização que não leva calor, e deixa fios mais encorpados, garante tratamento reparador pra esse cabelo, porém é um procedimento que não pode ser feito semanalmente, apenas a cada 15 dias, isso sugere que esse tempo é necessário para doar força com aquela reconstrução de aminoácidos ali em cima, para depois fazer a queratinização que é mais potente.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: