Cabelo loiro,

Platinados com raiz ou sem raiz?

16:56:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Não é tendência o monocromático por aqui, e deve ser porque nosso clima é tropical, o sol acaba com nosso cabelo e com a cor dele, só pode!!

Lê isso:

Já faz tempo que dicas de descolorir o cabelo todo pra manter "mono" foram abolidas (quase!) e os fatores são tantos que vale a pena enumerar os piores dessa química pra querer desbancar essa cor:

  1. Sensibilidade no couro cabeludo com a química, que muitas vezes precisa ser feita mais que uma vez pra obter o clareamento total do fio;
  2. Danos de ressecamento e quebra nas pontas que demoram meses para tratar;
  3. Retoque quase toda semana dos fios pretos da raiz; E sempre é feito com descoloração;
  4. Fragilidade intensa do cabelo;
  5. Porosidade extrema. O cabelo só fica bom com modelagem e isso danifica ainda mais a fibra capilar!!

E agora, as famosas? Ainda bem que elas tem profissionais né? 

Adotamos o cabelo loiro com raiz escura!

É verdade, a raiz escura por aqui da o tom natural, o esfumado que muitos profissionais fazem garantem essa vibe loira natureba que todas amam, seja no ombré, ou mesmo em qualquer uma dessas tendências que rolam agora e fazem moda aqui no Brasil, como o Strobing e Chocolate haircolor, qualquer uma delas garante mais naturalidade sem estresse.

Mas claro que ter raiz escura no cabelo loiro não é feio! Só é feio deixar amarelar o cabelo todo e isso, claro, acontece muitas vezes por falta de tratamento, proteção e matização.

Espia meninas:


Mas no Oscar vale a pena mostrar essas que estavam com a raiz escura, como nós usamos sempre e arrasaram no tom do cabelo:

Cate Blanchett


O corte é recente viu meninas!

Reese Witherspoon


Quase que chamei a Reese de renew!! Ops! Era garota propaganda de marca de catálogo, não sei se é ainda, mas a idade não passa! Sempre linda!

Margot Robbie


Sempre linda e loira!

Para toda cor tem suas vantagens e desvantagens certo? Só não da pra dizer que química a cada 15 dias pode levar mais vantagem que outro tipo de procedimento, então se colocar na balança, com certeza, algumas cores são muito mais vantajosas por conseguirem "driblar" o tempo de pausa entre uma química e outra e ainda manter-se saudável!

Mas que platinadas também não sejam lindas e com a cara da riqueza, mas claro que sim! Só nos resta saber o quanto é possível ficar dessa maneira!

Milagre?

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: