SUMMER BEACH,

Summer Hair Treatment - Néctar do Brasil

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!! Hoje é dia de resenha e nada melhor do que uma linha apropriada para o verão, que trás proteção, brilho, condicionamento e tratamento! E a resenha é da linda Vivian do Blog Vivian Oliveira.



Verão já bateu a nossa porta e começou a trazer muita alegria: praia, piscina, mar, solzão… Maravilha se divertir, mas não da pra esquecer da cabeleira, afinal ela tem que esta linda Pré verão e Pós verão também! Foi pensando nisto que a Néctar do Brasil desenvolveu a linha Summer Beach, eles bem sabiam que a gente ia precisar disto no verão, neh?!

O que diz a marca:

“A linha Néctar Summer Beach possui nutrientes essenciais da Geléia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.”

Todos os produtos da Linha Summer Beach da Néctar contem protetor solar para proteger os cabelos dos raios solares que os danificam, e a geleia real ajuda a manter o brilho e sedosidade dos mesmo.

Testando…


summer beach

A cor do Shampoo é amarelinho bem suave sabe, ele é mais grossinho, perolado e com umas partículas de brilho bem pequenininhas. Ele possui frio-gel gente que da um frescor tão gostoso no couro cabeludo, sem fala que é massa pra quem tem caspa porque não aumenta sabe. O cheirinho é bem agradável e vale a pena lavar e dar o tempo de pausa de 5min, se desejar repete o processo, mas como eu usei vários dias só repetia se fosse na praia.

summer beach

A Máscara com a consistência maravilhosa que eu adoro, tem o tom de amarelo clarinho também, o cheirinho é bom e também segue a linha do shampoo deixando aquele frescor gostos, deixei o tempo da pausa certinho todas as vezes que usei e por fim o cabelo esta bem sedoso e maleável, nem parece que levou tanto mar e piscina.

summer beach

O leave-in tem praticamente a mesma consistência da máscara, só que tem mais brilho na sua cor, apesar de ser consistente ele não deixa o cabelo pesado, muito bom pra usar sem precisar dar escova, os cabelos ficam bem naturais, como também é super usável antes de escovar as madeixas fica super leve.

Pra mim a linha ajudou muito nas minhas férias na praia, não que ele seja apenas para os dias de sol, da pra usar o ano inteiro, mas ele cumpre muito bem sua tarefa de auxilio as madeixas nesta época. Gostei muito e o marido usou também, quem me acompanha sabe que o tadinho tem o couro cabeludo bem oleoso e vivemos na busca por produtos que não deem caspa, este é um deles.

summer 8

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: