Cabelo Curto,

Cabelos curtos e médios da Nova estação

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Cabelos curtos e médios da Nova estação


Olá meninas! Já falamos sobre cabelos curtos e algumas dicas por esses dias não foi? Espia aqui. Só não contamos quem já transformou o cabelo pra nova estação, adquirindo fios mais curtos, práticos e fáceis de cuidar.


A vantagem de cortar o cabelo no verão é óbvio:

Pense nas pontas – Cortar o cabelo no verão é passar as férias ou aquela esperada viagem na praia sem pontas duplas, queimadas o espigadas!

Pense na arrumação – Cortar os cabelos no verão garante mais tempo para curtir as férias e os amigos, já que o estilo de corte faz toda diferença e nesse caso alguns deles, após a lavagem, garantem estilização só com as mãos e mais nada! Nem chapinha, nem babyliss, nem escovação, nadica!

Pense na aparência – O cabelo mais curto, bem aparado no corte, sem pontas duplas estará mais forte  e obviamente mais bonito para passar pelo calor excessivo no verão!

Pense no dinheiro – Outra grande vantagem do cabelo mais curto é a dosagem de produtos que muitas vezes cai pela metade e quem ganha somos nós, menos tempo pra tratar, menos produto, menos dinheiro pra gastar com mais produtos.


Já que tem tanta vantagem embutida no novo look capilar da estação trouxe algumas famosas inspiradoras pra fazer essa dica valer a pena e transformar nosso look comprido num belo e novo estilo.

Beijos
Boa semana

You Might Also Like

0 comentários: