Coloração e Descoloração

Cores de cabelo – As mais inesperadas

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Cores de cabelo – As mais inesperadas
Cores de cabelo – As mais inesperadas

Ola meninas! Esta claro que algumas tendências mexem mesmo com a cabeça da mulherada e o maior fato comprobatório disso é que todo mundo se joga e sai fazendo de tudo pra ficar com o cabelo com a cor mais diferente possível, e quem muda mais para nos inspirar nessas tendências de colorações são os artistas.


E olha que nem se trata só de cores fantasias, é mudança de tom diferente do que esta acostumada a usar, ou mais de uma mudança. A verdade é que quando mulher quer ela faz, independente de visagismo ou sugestão profissional e nesse caso nem entra os 5 minutos, a coisa é pensada e repensada, seja para algum evento, promoção ou personagem ou até mesmo campanha como do Outubro Rosa, acaba sendo algo divertido, somente mais uma transformação dentre tantas já realizadas.


Essa semana vamos mostrar os artistas que estão ficando com as cores de cabelo mais inusitadas:

  1. Nanda Costa estava com o cabelo verde, agora esta rosa!
  2. Valéria Valensa aparece loira
  3. E Preta Gil também esta Loira
  4. Fiuk foi do platinado para o azul
  5. Manu Gavassi também esta com mechas rosas.

Considerando que hoje é domingo meninas, vamos torcer para as cores de cabelo dos artistas continuar até o fim da próxima semana porque vocês sabem né? Se a gente mesmo já muda bastante o cabelo, imagina os artistas com hairstylist a mão a hora que quiser!

Beijos

Boa semana!

You Might Also Like

0 comentários: