Tratamentos

Condicionador potente

17:52:00 Lucy Viana 0 Comments

Foto: Reprodução


Olá meninas! Quem não quer um condicionador que faça um tratamento de choque, isso mesmo que seja uma ampola em tamanho grande? Seria de fato relevante nas nossas higienizações sem máscara de tratamento né? Isso sem contar a praticidade de só lavar, aplicar o condicionador em dois minutos e pronto, lavagem feita e cabelo tratado.

E como fazer nosso condicionador virar um tratamento de choque?

Aquele blá blá blá todo que falamos sobre "não misturar produtos" se aplica também ao condicionador, ele pode ser somente de silicones e emulsionantes, ainda assim, só pela leveza e condicionamento nada pode ser misturado dentro do frasco para que seus conservantes não sejam alterados, igualmente seus componentes.



Um ativo concentrado


O tratamento com o condicionador é muito leve, por isso muita mistura não favorece o tratamento no cabelo, proteínas demais, queratina demais, o melhor é "dosar" a quantidade certa para potencializar. 

Se quer um tratamento de choque com seu condicionador vá nelas, nas ampolas concentradas. A parte boa de usar a ampola aliada ao condicionador é o rendimento que dobra!

Normalmente uma ampola você usaria 3 vezes, e com o condicionador não, sendo o produto leve e a ampola mais concentrada pode dividir em mais partes, pode usar 6 vezes dividindo a ampola em 6 aplicações, ou seja, toda vez que usar o condicionador põe la uma tampinha da ampola na quantidade que vai passar no fio, deixa 3 minutos e pronto. As ampolas de aminoácidos e proteínas garantem um melhor tratamento.



Óleo de Argan


Pode sim meninas! Do mesmo jeito que nas máscaras pode colocar óleo de argan pra potencializar a proteção, brilho e até alinhamento, sem contar o tratamento extra que tem nesse produto. O unico cuidado é com a oleosidade, cabelo oleosos devem fazer a mistura e passar somente nas pontas.

Matizador

O matizador ou até mesmo tonalizante de pigmentos também podem ser aplicados junto com o condicionador a vantagem além de proteção e alinhamento em conjunto com o matizador, é que ele não perde seu pigmento pela leveza do condicionador e ainda ganha mais tratamento e o ressecamento com esses produtos não aparece, isso quando ressecam, porque ainda tem aqueles matizadores que não ressecam e os benefícios são maior!

O banho de queratina pode ser feito antes do condicionador, vitaminas podem ser demais aliadas a esse produto que é mais selante do que tratamento, então quando utilizar pense nos benefícios apropriados com o condicionamento que esse produto faz.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: