Férias, frio e cabelos como combinar tudo pra dar certo?

19:50:00 Lucy Viana 0 Comments

Foto: Reprodução

Olá meninas! Já estão de férias? Muitas crianças já saem de férias por esses dias, e muitas pessoas aproveitam esse tempo com a criançada pra viajar, passear, se divertir. Mesmo sendo frio a praia é o lugar mais procurado para passar esses dias, sem escola, com a criançada, e claro que esse assunto vai dar o que falar, principalmente porque é frio e o sol de dia acaba sendo muito quente e contribuindo para males no cabelos de todas.

Já falamos sobre a criançada por aqui:

Na verdade qualquer lugar que esteja frio e tendo sol quente de manhã acaba desajustando qualquer tipo de cabeleira, ainda mais quando o ambiente é propício a danos como sol, areia e mar tudo junto! Além disso, ainda vale pensar:
  • Começando a pintar os cabelos.
  • Criança deve fazer tratamento capilar?
  • Criança usa queratina? Aliás, precisa?
  • Porque cabelo de criança tem mais frizz mesmo não tendo química?
Não fazemos nas crianças nenhum tratamento e muito menos sequência de máscaras ou até acaba sendo escolhido qualquer shampoo, qualquer creme de pentear, será que isso não acaba prejudicando ainda mais o fio da criança e consequentemente nosso tempo pra ajeitar o cabelo delas?

Essa semana vamos dar um voto a favor do cabelo de crianças de seus 8 até 15 anos que já começam as químicas e quem sabe, dar um jeitinho nesse fio sem ter que estressar com a própria frustração que elas passam durante essa época.

Beijos
Boa semana!

You Might Also Like

0 comentários: