EXOTIC,

Tratamento para cabelos finos e elásticos

16:29:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Hoje é dia de resenha e trouxe um tratamento da Néctar do Brasil para revitalizar o cabelo, hidratar e auxiliar na elasticidade do fio, solução para cabelos finos. Quem vem contar a experiência é a querida Greice do Blog Atitude da Beleza.



Olá amadas... Estou apaixonada pelos produtos da Néctar Profissional, pois são de excelente qualidade. O kit que estou usando e amando é o Exotic e hoje vou falar um pouquinho sobre esse kit pra vocês.

A linha Exotic foi desenvolvida com ativos de pimenta e canela. Com um sensorial suave e provocante, sua formula contém umectantes naturais e D-Pantenol que ajudam na revitalização e elasticidade dos fios. Promove um toque sedutor, brilho intenso, balanço natural e uma explosão de aromas sensuais. 

Pra começar as embalagens são lindas, quadradas e com detalhes em prata, e tem uma pimentinha mega fofa na embalagem. O kit Exotic contém 3 produtos, o shampoo, a máscara e o finalizador, todos com 250 ml e são de pimenta e canela. Tem um cheirinho delicioso e que dura muito nos fios.

Modo de uso:

Molho os fios, depois aplico o shampoo, enxáguo os fios e aplico a mascara que deixo por uns 6 minutos, depois enxaguou bem. Depois de secar um pouco os fios com a toalha aplico o finalizador e seco com secador, algumas vezes faço chapinha, mas na maioria das vezes só seco mesmo com secador. 

Os produtos deixaram os fios soltinhos, lisos, com brilho, macios e sedosos. Fiz uma foto de antes e depois espeto que gostem. Eu amei o kit e super indico pra vocês amadas.

Descrição do site:

  1. Passo 1 - Exotic Shampoo- Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. 
  2. Passo 2 - Exotic Mask - Modo de Usar: Depois de usar o Exotic Shampoo, aplique a Exotic Mask gentilmente por todo o cabelo, em seguida enluvar até a total absorção, deixar agir por 10 minutos. Enxaguar. 
  3. Passo 3 - Exotic Finish - Modo de Usar: (Creme de Pentear): Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, modele como desejar. Não enxaguar. 
  4. (Escova e Prancha): Aplicar de forma suave sem exageros e enluvar. Em seguida, seque com o secador utilizando a técnica de escovação. Para melhores resultados de brilho e maciez, finalizar prancha de porcelana.

Resultado

Antes e depois apenas secado com secador:



Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: