Coloração e Descoloração,

3 tipos de cinza, qual deles você quer?

18:27:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Pra quem acha que cinza é só o preto esfumado, ou preto com creme, ou chumbo, grafite, esqueça amores, o cinza pode ficar… grisalho ué! Refletir o tom com nuances misturadas, branco, preto e acinzentado!

Veja as outras matérias: 
Qual seu tom de cinza

O cinza também pode ser azul, é verdade, os cinzas azulados são basicamente muito fáceis de garantir com matizadores, mas o resultado fica artificial, mas tem tinta que é preto azulado então imagina o cinza azulado com tinta mesmo.

E trata viu meninas, aqui ó: 
qual seu estilo

E tem o cinza amarronzado, que isso? Castanho quase grisalho com cores acinzentadas, vai pensando nisso sem uso de “platinadores” e vamos deixar entrar as tinturas acinzentadas e misturadas a matizadores, enfim meninas, tem uma infinidade de maneiras de chegar ao cinza e mais alguma coisa então talvez os 50 tons de cinza existam para cabelos mesmo!

Isso né, sem falar dos cinzas arroxeados, e algumas receitinhas que nem são indicadas pra cabelos e outros tantos segredinhos que a gente sempre acha… mas, vambora escolher qual você quer e ir lá tirar a prova com profissional!

Beijos

Bom fim de semana!

Fotos: Pinterest

You Might Also Like

0 comentários: