MATIZAÇÃO,

Para Desamarelar: Kit Blondon Néctar do Brasil

17:15:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Essa resenha também serve para quem tem cabelos cinzas, grisalhos e platinados para neutralizar o amarelado que pode aparecer com a oxidação no fio.

Quem conta a experiência é a linda Pri do Blog Decotti.

Oie meninas! Tudo bem?

O post de hoje é especial para as meninas que tem os cabelos loiros 



Quem acompanha o blog sabe que eu adotei os fios loiros já faz muito tempo e que só mudei das luzes para plumagem, mas mesmo assim continuo tendo de cuidar dos meus fios principalmente quando eles começam a ficar amarelados. 

Ser loira não é nada fácil, além de muita hidratação temos que cuidar bem para que o cabelo não acabe ficando com cor de ovo no fim do mês e é por isso que é sempre bom conhecer produtinhos novos que cuidam bem das nossa madeixas. 

Recentemente tive a oportunidade de conhecer e testar o Néctar Blondon da linha Home Care da Néctar do Brasil, são três produtinhos fabricados especialmente para nós loiras. Antes de dar a minha opinião sobre os produtos vamos conhecer cada um deles:






Vamos ao Passo a Passo:

  • 1º - Aplique o Shampoo Matize Color sobre os cabelos molhados massageando suavemente. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto. 
  • 2º - Depois de lavar os cabelos com Shampoo Matize Color, aplique a Mask Matize Colorsobre os cabelos úmidos, massageando mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto. 
  • 3º - Aplique o Finalizz Matize Color sobre os cabelos úmidos e distribua ao longo dos fios, do comprimento até as pontas. Não enxágue. Se preferir, seque com o secador. Dica: Para melhores resultados de brilho e maciez, finalize com prancha de porcelana.

* Todos os produtos podem ser usados até 3 vezes na semana.

Minha Opinião e Resultado do primeiro uso 

Acho que eu não preciso nem dizer que meu cabelo estava um desastre vocês vão literalmente ver como estava triste a situação rsrs' Não estava mais loiro, já estava quase laranja, mas é que já faz muito tempo que retoquei e já passou da hora de visitar meu cabeleireiro. Enfim eu trouxe para vocês a foto do antes e depois do primeiro uso e olha só a diferença gritante:





Sinceramente meninas eu não esperava um resultado tão bom logo no primeiro dia de uso, fiquei completamente encantada e satisfeita. Além de ajudar na manutenção da cor os cabelos ficam super macios e com um brilho lindo!

Não posso esquecer de dizer que todos os produtinhos tem um cheiro muito, muito, mais muito bom mesmo♥ Dá vontade de ficar o dia todo cheirando o cabelo, é muito gostoso! O resultado é tão bacana que dá vontade de usar todos os dias, mas não é para usar todos os dias! Como já vem recomendado na própria embalagem é bom usar 3 vez na semana, caso contrário você pode acabar manchando seu cabelo e isso acontece com qualquer produto especifico para loiras independente da marca do mesmo. Se você usa diariamente aqueles fios mais clarinhos acabam ficando com a pigmentação roxa dos produtos por isso use em dias alternados, combinando com outros produtos.

Se eu recomendo? Sim. Recomendo porque realmente vi um bom resultado, acabou me salvando pois a cor estava muito feia e vou demorar um pouco para ir refazer a plumagem. E tenho certeza que assim que descolorir novamente vou continuar usando os produtos para manter a cor.

Estou realmente apaixonada por esse Kit e acho que vale super a pena o investimento! 

Mas e ai meninas o que acharam do resultado? Já usaram algum desses produtos? Me conta!

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: