Frizz,

Tudo sobre Frizz!

18:36:00 Lucy Viana 0 Comments

Tudo sobre Frizz!


Olá meninas!!!

Até hoje é difícil entender quem gosta daquele cabelo todo frisado, isso porque, frizz, é o tipo de coisa que desejamos que esteja bem longe das nossas madeixas!

E o maior problema disso é que aparece todo dia… muda estação ele chega, pintamos o cabelo e lá vem o frizz no dia seguinte, com um simples vento o cabelo enche de frizz, depois da piscina, quando acordamos, suamos, quando voltamos da academia… não tem jeito, parece impossível viver sem frizz!

Leia Também: 
Não é a toa que tem muita gente que faz a redução de volume pra combater os fiozinhos arrepiados que teimam em ficar nas madeixas mesmo após tratamento, então qual seria o melhor tratamento pra acabar de vez com o frizz né? 

Tem que ter uma solução pra acabar de vez com esse probleminha nos fios!

Essa semana nós vamos dar um “basta” nessa coisa toda de cabelo voando! 

Vai ter dica para o pós coloração, para cabelos ressecados e crespos, para o frizz que chega também nessa estação, e até qual a melhor opção de corte para evitar que o cabelo fique todo frisado. 

Aliás, vamos ter que aprender a usar corretamente nossos instrumentos de beleza, pente, escova, secador e acessórios, além de finalizadores, que também farão parte do nosso papo da semana.

Tem mais aqui: 

Beijos
Boa semana a todas!

You Might Also Like

0 comentários: