Comportamento,

Como cuidar dos novos Cabelos “curtinhos” ?

16:49:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

É verdade que essa história de cabelo curto tem-se distanciado muito do que normalmente conhecíamos. Se antigamente falar em cortar o cabelo curto era só pensar no corte joãozinho e corte chanel, atualmente a coisa ta bem diferente!

São cortes curtos com franjão, outros com pontas umas maiores que as outras, e aqueles que são compridos nas laterais e curtos atrás, e tem também aqueles com as pontinhas pra cima, enfim, uma variedade de cortes curtos.

Recomendo: 

Meninas, é incrível como o mundo gira, a vida passa e os anos transformam moda, estilo e até a forma de ver a beleza dos cabelos!

cabelo-curto


E esse tipo de cabelo, o curto, é também um dos mais pesquisados na web, até mesmo que os longos e lisos que todas amam!

Essa semana vamos falar deles, desse estilo diferenciado e o que precisa para tratar, estilizar e ficar no dia a dia com esses cabelos.

Leia estes: 
Vamos falar das químicas que esses cabelos utilizam para “pegar a forma” que as mulheres desejam para melhor estilizar, e também de cores nas pontinhas, até mesmo o famoso iluminado castanho nesse tipo de cabelo.

Vai que já esta com uma vontade enorme de aderir ao corte, essa é a hora de saber tudo sobre ele!

Beijos

Boa semana!

You Might Also Like

0 comentários: