BIO KERATINE,

Review Bio Keratine - Néctar do Brasil

15:10:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! 

Hoje é dia de resenha e trouxe a querida Swhany do Blog Chiquelma pra contar a experiência com a linha Bio Keratine da Néctar do Brasil.



Oiee minhas lindas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre a linha Bio.Keratine da Néctar do Brasil, esse kit incrível que merece um espaço de resenha aqui no blog.

Esse procedimento é conhecido como queratinização capilar, A queratina já existe em nossos cabelos só que com as agressões de calor, química que nossos cabelos sofrem essa queratina vai sendo perdida e para o cabelo se manter forte, saudável e bonito é importantíssimo repor essa queratina perdida. O melhor de tudo é que você pode repôr tudo isso em casa em um só kit profissional de fácil acesso e uso. Confiram só meninas;




O Shampoo Antioxidante prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios ,deixando-os leves , macios e protegidos do sol. 

Modo de usar; Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, enxaguar abundantemente repetir o processo por mais 2x tirando por completo todo o produto :)




Olha a consistência dessa máscara, você vira o pote de cabeça pra baixo ela fica lá durinha durinha não cai um pingo hehe ! 

A queratina em massa possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais a estrutura interna do fio. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso nos fios.

Modo de usar; Aplicar nos cabelos limpos e úmidos do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos e enxaguar bem.




E por fim a queratina concentrada que prolonga o resultado do tratamento profissional.

Modo de usar (creme para pentear); Aplicar sobre os cabelos começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, Não enxaguar!

Modo de usar (Escova e prancha); Aplicar de forma suave sem exagero e enluvar, depois seque com um secador escovando os cabelos , para um melhor resultado finalizar com prancha de porcelana.




Amores, aqui vai o resultado do antes e depois. Fiz todo o procedimento como o produto descreve, na queratina concentrada eu fiz o uso como creme de pentear e mesmo assim deu esse resultado bacana sem frizz algum!

OBS: Todo procedimento foi feio em um único dia, estou de roupa diferente porque fiz tudo no banho ;)

Produto mega aprovado por mim <3 Ameiiii de muitão!

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: