Cachos,

A manutenção e o creme de pentear para cabelos relaxados.

19:18:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Não precisa de muitas informações pra entender que relaxamento é bom com uma boa manutenção capilar, e não somente produtos de tratamento para os fios mas igualmente produtos para modelagem e proteção capilar.

Veja Mais: 
É o procedimento mais escolhido para quem tem os fios crespos, pesados, e volumosos, porque além de alongar e abrir mais os cachos, deixa o cabelo mais natural e reduz muito o volume e o frizz do cabelo cacheado.

Como toda química tem seus prós e contras, e a falta de manutenção acarreta ainda mais danos e pode sim deixar cabelos quebradiços como qualquer outra química forte, por isso, é essencial que o cabelo esteja preparado antes de absorver a química, para obter assim bom resultado e durabilidade. Não é recomendável o procedimento em casa, é indispensável diagnóstico com profissional e testes específicos de resistência e compatibilidade química, além de cuidados necessário quanto ao uso de outras químicas.

relaxamento-e-creme-de-pentear

E agora pra definir?

O medo do relaxamento para algumas são as experiências erradas de outras! Simples assim!
O que acontece é que o relaxamento diferencia-se pelo tempo ou pela forma de aplicação e produtos, e também entre marcas e entre cabelos, enfim, pra todos os casos, o relaxamento não vai fazer cachos, vai soltar seus fios muito espiralados e deixa-los mais abertos, mesmo assim, cada cabelo uma sentença!
Não da pra ter ideia de como será no seu cabelo olhando o cabelo de outras, até porque os profissionais diferenciam-se não só pelos produtos mas pelo talento com alguns procedimentos.
Para definir o cabelo após o relaxamento é preciso muita massagem e a partir disso o tratamento em casa vai garantir melhores resultados.

Leia Também: 
O creme pra pentear deve ser indicado pelo seu profissional, principalmente por conta dos ativos da própria linha home care especifica para esse tipo de tratamento. Depois disso o “amaciamento” do cabelo deve ser em casa, com as mão e secando naturalmente.

Cacheada sabe que seu melhor produto são os cremes para pentear, aqui não é pouca dosagem, mas o suficiente para envolver todo o cabelo e cada cacho de forma a defini-lo com a massagem, e com finalizadores como mousses ou pomada o resultado fica ainda melhor.

E as pontas?

As pontas só vão ficar retas e espigadas se virar escrava do problema! Assim é importante a manutenção e a aceitação dos seus cachos mais leves, porém, eles continuarão com você, caso contrário, seu negócio é alisamento total!

Amanhã falamos sobre os relaxantes caseiros e se realmente funcionam.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: