SUMMER BEACH,

E para o sol nos cabelos: Proteção!

18:19:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

O que falamos a semana inteira sobre a vitamina D e seus benefícios não é relacionado diretamente a estrutura capilar, os benefícios são no organismo, por isso, um organismo super vitaminado faz o cabelo crescer normalmente o que todas esperam, claro que considerando alimentação e tratamento.

Mas o sol diretamente ao tecido morto que é o fio de cabelo, danifica mesmo, e não é sintetizada vitamina pelo fio ta meninas? Por isso, proteção no cabelo é fundamental!

Trouxe a querida Rosana do Blog Momento Quality para contar a experiência com os produtos da Néctar do Brasil para proteção capilar!



Olá pessoal, tudo bem ? 

Hoje é dia de falar sobre a linha que testei, a Summer Beach da Néctar

Verão está com tudo, e nada mais propício que sol, praia, piscina não é mesmo?

Acontece que pensou em verão, a gente já se lembra que os cabelos sofrem nessa época, sol, calor, cloro, mar, tudo isso contribuem para que os cabelos fiquem danificados, maltratados, pensando nisso, a Néctar desenvolveu uma linha para os cabelos específicas pro Verão. Não é o máximo? 

Então vem conhecer mais sobre a linha Summer Beach da Néctar.



A linha é composta por 3 produtos, o Shampoo, a Máscara e o Leave-in. 

Os 3 produtos são muito cheirosos, muito cheirosos mesmo !

E todos os produtos tem esse bico dosador, com sistema abre e fecha, perfeito pra levar em viagens, pra praia, pro clube, enfim, carregar na sua necessárie ou mala de viagem.

Shampoo

A exposição ao sol, vento, sal e ao cloro danificam seus cabelos. O Shampoo Néctar Summer Beach revigora e reequilibra o Ph Natural dos fios. Possui Frio-Gel que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

O que eu achei: Como é boa a sensação de refrescância do couro cabeludo, isso é muiiiiiiiiiiiiito bom gente, recomendo ! Assim que você vai espalhando o shampoo pelos fios, o cheiro mentolado vai se dissipando pelo banheiro, é um cheirinho delicioso, bem suave, mas é possível sentir. O shampoo é levemente perolado e limpa muito bem os fios. Usei exatamente do jeito que está escrito na embalagem, com a pausa dos 5 minutos e repetindo todo o processo. Os fios ficaram bem limpinhos.

Máscara

Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade.

Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.

O que eu achei: A máscara tem uma consistência bem mais firme que um condicionador, mas não é concentrada, tem uma coloração amarelinha clarinha, e espalha facilmente nos fios. A vantagem que é uma máscara de efeito rápido, você coloca por 10 minutinhos e sente o cabelo sendo hidratado instantaneamente. Adorei o resultado. E acho que dos 3 produtos é sem dúvida o mais cheiroso, a fragrância é mais intensa na máscara.

Leave-in 

Enriquecido com Geleia Real e Extrato de Pérola, revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves e macios. Possui filtro UV, que protege a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares.

Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.

O que eu achei: Bom, o Leave-in é mais fluído, mas espalha facilmente nos fios. Gostei do resultado, deixou os cabelos mais disciplinados, mas não ficaram pesados, claro que é preciso dosar muito bem a quantidade a ser aplicada, eu sempre uso o equivalente a uma moedinha de O,50 centavos, espalho bastante nas pontas e evito a raiz. Os cabelos ficaram super macios e cheirosos. Amei !

Como mencionei, todos os produtos tem essa válvula pump com sistema de abre e fecha, ótimo pra usar na praia, no clube, na piscina, nada pior que ficar abrindo tampinhas dentro do banheiro do clube por exemplo, néh?

Lembrando que o Leave-in tem filtro UV, o que ajuda e muito a proteger os fios das agressões como sol, cloro e mar.




Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: