Dicas,

#Inspiração: 15 minutinhos de sol!

19:25:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Então já vimos de tudo com a vitamina D, como ela pode ser substituída, como é boa para crescimento capilar e para o organismo e que esta super presente no ovo, e agora, quem quiser, vai estar jogando o ovo na cabeça pra vitaminar o cabelo!

Mas, tem quem não queira nem suplementos e nem ovo pra deixar cabelos mais bonitos, e prefere ter a vitamina do sol da melhor maneira, da maneira que produzimos ela no organismo, direto pro sol mesmo!

Leia também: 

E o que precisamos pra ter os benefícios do sol e da vitamina D sem que a exposição solar seja prejudicial sem fator de proteção?

15 minutinhos!

15 minutos de sol

Os horários que podemos tomar esse “solzinho” é pela manhã meninas, entre 8 horas da manhã e 10 horas da manhã, no horário de verão.

15 minutinhos

E agora os benefícios: para os ossos, para prevenir doenças, para auxiliar outras tantas até mesmo o vitiligo e psoríase!

Tem mais aqui: 
15 minutos de sol


A vitamina D age diretamente com os ossos, conseguimos sintetiza-lá através do colesterol e também pelos raios ultra violetas, por isso é chamada de "Vitamina do Sol" então, não pense que o sol é sempre inimigo, no horário certo o sol nos da o que precisamos normalmente, é nos raios UVB que essa vitamina é sintetizada em nosso organismo.

Assim em conjunto com o cálcio que normalmente ingerimos temos ossos fortes e crescimento saudável, o que também refletirá tudo o que fizermos hoje quando tivermos beirando os 65 anos.

Está combinado então meninas!

A partir de amanhã, 15 minutinhos de sol na cara! 

Beijos

Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: