Doenças,

Infecção Urinária e Queda Capilar.

19:00:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Não da pra contar as inúmeras vezes que uma gripe, uma dor de garganta ou uma infecção mais forte acaba pegando a gente, são remédios e cuidados que somam estresse no dia a dia e probleminhas paralelos que muitas vezes só nos damos conta quando o tratamento é ignorado.

Leia Também: 
Infecção-Urinária
Tudo isso vira experiência quando o probleminha vira problemão!

Por exemplo, infecção urinária, “quem nunca né?” essa infecção que parece uma coisinha rápida, boba né, tipo daquelas de seguir a dica da vovó “Vai filha, toma um chá de quebra-pedra que resolve!” na prática não é bem assim, e uma simples infecção não tratada pode virar um problema ainda maior, e pior, recorrente! 

Chá caseiro para doenças repetitivas não dão certo, e muitas vezes o tratamento passa a ser à custa de antibióticos. 

Dráuzio Varella explica “80% das mulheres terão infecção urinária!”
Infecção urinária ou cistite é uma doença comum que acomete 80% das mulheres ao longo da vida. Desse total, cerca de 30% podem desenvolver infecção urinária de repetição, caracterizada pela ocorrência de pelo menos dois episódios nos últimos seis meses.
Mesmo sendo uma doença comum e facilmente solucionável, a doença trás conflitos no resto do organismo e a “repetição” dessa infecção leva a queda capilar!

E por que a queda?

Na verdade são vários fatores que levam a queda capilar e não propriamente só a infecção, quando repetitiva a imunidade é alterada, pode haver problemas com anemia e com uso de antibióticos fortes, levando a fraqueza no organismo que consequentemente afetará o bom crescimento capilar além de fazer cair fios frágeis que estão sensibilizados pela falta de nutrientes e força do próprio organismo.

O problema esta em deixar “passar” a dorzinha sem trata-la como se deve, até então, quando a infecção é leve o tratamento pode durar apenas 3 ou 4 dias seguidos direitinho e ao “pé da letra”.

A gravidade vem com infecções fortes que se repetem em que não há um comprometimento da pessoa com o estado atual, deixando o que seria prioridade ser um assunto banal.

Saiba Mais: 
Por mais que a base do “achismo” temos certeza que essa “infecçãozinha” vai passar, não deixe de fazer uma consulta médica, tomar medicamento por conta própria é perigoso, além disso, a infecção que não é tratada corretamente volta, muito pior do que antes!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: