Envelhecimento Capilar

Envelhecimento Capilar X Antiidade

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Visto que é possível tratar o cabelo conforme suas características, também é possível reparar fios velhos e desgastados promovendo cabelo perfeito em qualquer época e qualquer idade.

Cabelos diferenciam-se em muitos fatores e quando estão desgastados e no fim de um ciclo de crescimento já estão envelhecidos por tantas agressões externas, é o tempo desse ciclo até queda que precisa ser transformado em tratamentos reparadores inclusive no couro cabeludo, para que os novos fios nasçam ainda mais resistentes.

Leia Mais: 
 Antiidade para os cabelos

Não são só os fatores externos que causam o maior envelhecimento no cabelo, assim como a pele que sofre com radicais livres e esta em constante mudança com a idade, o cabelo também passa por inúmeras mudanças conforme o tempo.

O que perde-se em estrutura capilar conforme a idade é possível ser restaurado não somente com um um único ativo mas com vários aliados que garantem a reposição dos nutrientes perdidos e é eficaz para revitalização do cabelo.

Muitas questões sobre envelhecimento capilar ainda não foram respondidas, por exemplo, com a idade é preciso usar somente reconstrutores? A proteção é eficaz com silicones, óleo de argan? Qual melhor ativo para tratar o couro cabeludo na fase da queda? Da pra evitar o envelhecimento capilar com tratamentos?

Como sempre tem assunto que vai render e que vocês nem imaginavam!

Veja Também: 
Nosso assunto da semana vai buscar os ativos perfeitos para nosso antiidade capilar e garantir fios novos e íntegros.

Beijos
Boa semana!

You Might Also Like

0 comentários: