CRISTALL REPAIR,

Ativador de Brilho – Uso diário.

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Falamos durante a semana sobre exceder a cota de produtos no cabelo deixando fios opacos e sem brilho, isso porque muito produto junto acaba dando efeito contrário nos fios.

A escolha do produto certo faz uma enorme diferença na sua rotina capilar, além de gastar menos tempo cuidando dos cabelos, o resultado são fios saudáveis, com brilho na medida certa.

O ativador de brilho da Néctar do Brasil é tão fluido que sua vaporização não deixa resíduos nos fios, sua aplicação é exatamente a dosagem diária que o cabelo precisa para ficar brilhante sem deixar fios pesados.

Quem vem contar sobre o Cristall Repair é a querida Michelli do Blog Caprichos de Madame.



Olá pessoal, hoje eu vou falar de um produto que foi paixão desde o primeiro splash! Ele é fácil de aplicar e proporciona brilho imediato ao fio, eu to falando é do Cristall Repair da néctar do Brasil, sempre fui apaixonada por cabelos brilhosos, principalmente para tirar fotos, o brilho reforça o visual saudável do fio. Sempre me vi testando vários ativadores de brilho, mas nunca me acertava com um produto, pois o problema sempre era a oleosidade e o cabelo pesado. Então esse da Néctar do Brasil esta sendo minha paixão, um dos melhores que já testei até o momento, ele ativa o brilho sem deixar o fio pesado e ainda deixa o cabelo com um perfume inigualável!

Palavras do fabricante: "Cristal Líquido em spray com fórmula exclusiva para potencializar e sedosidade aos fios, proporcionando uma excelente definição aos penteados" - Fonte.



Minha opinião: Simplesmente o meu favorito do momento! O produto possui uma embalagem prática e sofisticada, é um vidrinho com válvula splash que facilita muito a aplicação e não deixa acumular produto em apenas uma área. Ele é bem cheiroso, sabe aquele "cheirinho de salão"? A fragrância fixa bem no cabelo e ao longo do dia o cheirinho vai suavizando. 

O produto é bem fluido, parece água, não é oleoso e nem deixa o fio com aspecto pesado, muito pelo contrário, o cabelo fica com um toque sedoso e com bastante brilho, realmente cumpre o que promete, confira o resultado abaixo no cabelo da minha mãe.


Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: