BIO KERATINE,

Cauterização Caseira A cada 15 dias.

17:11:00 Lucy Viana 4 Comments


Olá meninas!

Aprendemos a tratar o cabelo com mais praticidade quando precisamos de mais tempo disponível para vários compromissos, assim, tratamentos profundos como cauterização que se trata da selagem e tratamento das cutículas deixamos pra fazer a cada 15 dias, considerando produtos mais profissionais que tem a durabilidade maior no tratamento.

A querida Sil conhece os produtos da Néctar do Brasil e colocou no seu Blog Estilo da Sil um procedimento muito legal pra fazer em casa, com segurança, e com produtos BBB e profissionais para auxiliar melhor o tratamento.




Recentemente fiz luzes, antes tinha só californianas, mas dessa vez radicalizei e fiz luzes e fiquei super loira. Mas com isso vem as consequências, cabelos elásticos, quebradiços e ressecados, pois tenho progressiva, ai é muita química pra pouco cabelo.
O que é a cauterização? É um tipo de tratamento para os cabelos danificados, em que é feita uma hidratação profunda dos fios, deixando-os mais macios e brilhosos e recuperando a elasticidade natural dos fios. Um dos principais componentes do cabelo é queratina, e, neste tipo de tratamento, a queratina capilar é reposta acabando com os fios quebrados e suavizando as pontas duplas.

Produtos utilizados:

  • Passo 1: Lave o cabelo com shampoo transparente, uso o da Pantene; 
  • Passo 2: Borrife a queratina líquida no cabelo, com o secador tire o excesso da umidade e depois pranche todo o cabelo, enxague; 
  • Passo 3: Misture a máscara hidratante com uma colher de Bepantol líquido, usei a Fiber Mask da Néctar do Brasil, que tem fibras de queratina e é super hidratante, deixe agir por 30 minutos e enxague; 
  • Passo 4: Escove o cabelo e finalize com um reparador de pontas, serum, ou óleo de argan, usei o Fluid Restruturante Capilar da Kert. 
Veja Mais:
O resultado foi bom, o cabelo ficou super solto e com muito brilho, só as pontas que estão ruins mesmo, estarei reparando isso essa semana com um corte.

Mais Informações:

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Amei a dica amiga, vou fazer!
    Beijossss! Bom domingo!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
  2. Sou apaixonada por essa linha Blindage da Néctar, é tratamento de salão em casa, além de bom vc ainda economiza uma grana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Silvane, é mesmo muito bom! Eu usei nos meus cachos e ficaram super blindados. #Amo.

      Beijão

      Eliminar