Estilo,

A estilização como parte do tratamento capilar

19:00:00 Lucy Viana 2 Comments



Olá meninas!

É verdade que hoje em dia buscamos tempo pra fazer tudo com mais calma e qualidade e parece que quanto mais corremos menos tempo sobra e isso é muito frustrante no fim do dia, isso porque você deixa a família de lado por compromissos profissionais, você deixa suas amigas e uma festa por compromissos inadiáveis, e ainda, se você não é um “home office” perde grande parte do seu dia em condução, e olha que nem se trata mais de ônibus, ir e vir de carro hoje em dia esta demais...

Tentamos arrumar tempo pra cuidar da beleza, mas cadê tempo pra isso!Ta difícil.

Nessa semana vimos que mascaras reparadoras e potentes em 5 minutos são realmente de grande valor as nossas necessidades cabelísticas, vimos que trocar mascaras por tratamentos com ampolas ou apenas umectações também são alternativas que tratam os fios e nos faz ganhar tempo, e pra hoje a dica é na estilização, com produto com composição favorável ao tratamento, da pra levantar num bad hair day e sair linda de casa.

Mas, esses produtos para estilização tem que ter diferencial, senão só vai pesar nos cabelos, deixando resíduos, que vai virar trabalho dobrado na lavagem.

A estilização com tratamento: Exemplo, o óleo de argan:



Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos como o Ômega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso e eliminando o frizz. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo os quimicamente tratados.

O óleo de argan não virou febre e nem o produto preferido de muitas mulheres à toa, esse produto pode amenizar o frizz, tratar as pontas do cabelo, reparar cabelos desgastados, proteger e ainda nutrir com ativos especiais que contém na fórmula, por isso, estilizar o cabelo pode ser fator fundamental no tempo e no tratamento do cabelo, porque se pelo menos não deu pra tratar numa lavagem, usando o óleo terá a garantia de proteção durante o dia além de amenização do frizz.

Podemos até não arrumar tempo, mas arrumamos jeito pra tudo nos cabelos!

Beijos

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por esse óleo, ele é ótimo puro ou misturado a máscara de hidratação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa Silvane a Néctar caprichou, também já testei e te digo, é maravilhoso!

      Beijos
      Obrigada pela visita.

      Eliminar