Tratamentos

Alternativas para o tratamento capilar ser mais rápido.

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments

tratamento rápido

Olá meninas!

Já que estamos tentando de tudo pra otimizar o tempo gasto com a beleza dos cabelos, também tem algumas alternativas pra fazerem manutenção em casa, e deixar o tratamento mais profundo e recuperação intensa pro salão de beleza aos fins de semana.

Porém essa indicação basta para fios ressecados e com danos nas pontas de agressões externas, alguns cabelos com danos severos de químicas sucessivas ou mesmo quebradiças e elásticas não podem ficar a semana toda sem a manutenção do tratamento com mascaras capilares, esse tipo de característica sofre diariamente, um dia sem trata-lo na lavagem ou pós-lavagem pode trazer mais danos ou a quebra do fio.

Leia Também:

Alternativas seguras durante a semana

Você pode dosar os tratamentos semanais, se já sabe que a semana vai ser puxada com vários compromissos (programe-se antes) passe a fazer uma limpeza capilar e dosar o uso de produtos somente com shampoos, condicionadores, ampolas e óleos;

Nessa semana bastam utilizar shampoo e condicionador, estes devem ser potentes em tratamentos, porque alguns condicionadores só selam as cutículas, o diferencial esta nos produtos profissionais.

A ampola como tratamento instantâneo e concentrado vem auxiliar os danos no momento, assim como a nutrição de óleos numa simples umectação antes do banho já garante cabelos saudáveis e tratados no dia seguinte, ganhando tempo que precisa pra ir com calma aos seus compromissos.

Saiba mais:
Chapinhas e Secadores são realmente aparelhos que comprometem seu tempo, isso porque não se utiliza esses aparelhos em 3 minutos, é preciso separar mechas, às vezes até escovar o cabelo e isso demanda um tempo que possivelmente não tenha. O importante pra quem não deixa de utilizar esses produtos é fazer no dia anterior, no caso de chapinhas e escovações, com proteção ideal garante cabelo bom no dia seguinte.

A estilização dos fios pode ser uma grande saída quando não há tempo para modela-los, por isso invista em finalizadores específicos, amanhã eu conto sobre alguns desses produtos.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: