Coloração e Descoloração

05 Passos para ter um ruivo Brilhante e uniforme.

18:02:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Quem viu a foto no insta da Miley Cyrus surtou! Essa foto é do insta da cantora, foi colocada alguns dias atrás, e é peruca, depois dessa ainda teve outras perucas vermelhas, deve ser vontade de arruivar as madeixas né?

05 Passos para ter um ruivo Brilhante.

Pra ser ruiva e ter um cabelo brilhante não precisa de peruca, basta seguir algumas dicas e manter o cabelo bem tratado.

Leia Também:
O diferencial do ruivo não é a intensidade da cor que se coloca, mas na dosagem certa pra não pesar no cabelo e nem faltar cor nas pontas.

E claro que esse desbotamento nas pontas se da por vários fatores, o principal é a porosidade que todo mundo acha que ruivo não tem, mas tem e as pontas danificadas, ressecadas acaba fazendo a cor desbotar e mesmo que trate semanalmente, ali naquelas pontinhas o cabelo vai parecer mais claro, mais dourado ou acobreado.

Aqui tem mais:
Tem alguns truques que as ruivas podem fazer no cabelo e ajudar a manter a cor nas pontas, além de deixar a cor mais uniforme.

  1. Banho de Brilho com tinturas vão acrescentar cor as pontas, não se gastará um tubo inteiro de tinta, o que fará economia e o melhor é que a mistura é com creme o que minimiza os danos, porém a fixação dependerá da cor aplicada e do pós tratamento; 
  2. Mascaras tonalizantes são as grandes sensações do momento, o único problema é acertar o tom, se não der certo com a cor que utiliza, prefira tonalizantes que também não agridem e podem ser usados semanalmente; 
  3. Óleos antes da lavagem e para finalização trazem o brilho que falta para alguns vermelhos, além de que silicones são essenciais para manter a cor; 
  4. Cortar as pontinhas depois da tintura da um enorme diferencial na cor, porque estará tirando a parte que não vai ter jeito pra manter um tom vibrante; 
  5. Tratamento profundo é prioridade para fios danificados, e o ruivo não fica de fora, só tem um truque, na hora do anti-resíduo prefira um shampoo neutro ou com leve detergência, para que a alcalinidade do anti-resíduo não interfira na cor do seu ruivo.
Beijos

Amanhã vamos de Inspirações! Sem perucas!

You Might Also Like

0 comentários: