Tipos de cabelo

Inspiração: Cabelos Definidos

19:17:00 Lucy Viana 2 Comments

Inspiração: Cabelos Definidos

Olá meninas!

A melhor parte de leave-in, cremes de pentear é a definição e o tratamento pós lavagem que esses produtos doam as madeixas , seria basicamente difícil o controle de fios danificados sem auxilio dos produtinhos finalizadores.

Consegue-se cabelos perfeitos em muitos casos, especialmente os naturais, suas cutículas integras com danos apenas nas pontas não acarreta um frizz “indomável” e nem cabelos “voando” e leve, como é o caso de fios porosos, ou quebradiços com danos profundos. Os naturais conseguem o máximo de brilho de produtos finalizadores.

Saiba Mais: Inspiração: Cabelos Definidos

Cabelos cacheados são os que mais buscam cremes pós lavagem que tratam e nutrem a fibra capilar, pois são esses produtos que vão deixar os fios umidificados e sedosos por todo dia, são indispensáveis pela própria secura do fio, e também pela modelagem e definição de cachos.

Leia Também: Inspiração: Cabelos Definidos

Não há um só tipo de cabelo que não ganhe em benefícios, o que perde nas agressões externas diárias, usando diariamente leave-ins ou creme de pentear.

Beijos

Bom fim de semana!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Lindos cabelos, tb não fico mais sem algum produto pra passar no cabelo depois de seco, fica otimo! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar