Couro Cabeludo,

Semana da Faxina: Vamos limpar geral a cabeleira!

15:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Semana da Faxina: Vamos limpar geral a cabeleira!

Olá meninas!

Você pode até pensar que shampoo nada mais é que um item do seu banheiro, que faz espuma e limpa o cabelo, e já que é só pra lavar, na hora da compra, qualquer um serve!

Mas o shampoo esconde muita coisa legal da qual desconhecemos, seja ele específicos para as características do fio, ou por ativos, até mesmo silicones, o shampoo pode garantir tratamento e proteção desde a lavagem, e sim, alguns não possuem tantos ingredientes e promovem limpeza suave, outros são tão hidratantes e até condicionantes que após o uso, parece que o cabelo não precisa de mais nada!

Saiba Mais:
O shampoo tem razão para ser fabricado e hoje não mais somente de remover sujidades do fio. A variedade de linhas de tratamento com produtos diferentes e cada qual com seu tratamento merece ser repensada na hora da compra, e até para donas de salão de beleza, saber qual a linha de tratamento vai agir melhor no cabelo de suas clientes tem uma enorme definição em resultado e durabilidade de fios saudáveis.

Além disso, ainda, o que mais se ouve sobre shampoo não são sobre suas características e tipos de fio, é sobre  “ter sal” ou não, na sua fórmula, e essa é outra história pra ser debatida com matéria de especialista.
Aqui tem mais:
Tem shampoo pra tanta coisa hoje que não basta só adquirir um na lavagem, convém comprar o específico para os danos no cabelo assim como, pra algumas características na qual o cabelo precise ser lavado sem tanta detergência… enfim, vamos limpar todo esse assunto sobre as madeixas perfeitas!

Beijos
Boa semana!

You Might Also Like

0 comentários: