BLINDAGE,

Dia de Resenha: Blindage em tratamento para Cabelos

16:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Dia de Resenha: Blindage em tratamento para Cabelos

Olá meninas!

Hoje é dia de resenha e vim mostrar pra vocês a transformação que a linha Blindage da Néctar do Brasil, fez nas nossas queridas amigas blogueiras.

Hoje quem conta como foi o tratamento é a querida Ronny do Blog Ronny Albuquerque:
Posso dizer que esse kit faz mágica. Além da blindagem dos fios ele oferece proteção da cor e efeito liso. Ele tem exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, com poder regenerativo e revitalizador, protege a cor e efeito liso dos cabelos.
O Produto: Kit Blindage 3 Produtos no passo a passo:
    • Shampoo: O pH control Shampoo Néctar Professional purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação.
    • Mascara: A Fiber Mask  possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a estaticidade com seu alto teor de fibras de queratina.
    • Thermo Blindage: O Blindage mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um ultra-filme hidratante com exclusivo efeito ''blindagem'', que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.

Dia de Resenha: Blindage em tratamento para Cabelos
CONCLUSÃO:
É nítido que cabelo ficou com mais brilho, a cor ficou mais viva deixando-o com um  aspecto super saudável, sem mencionar o efeito liso néh . Eu simplesmente amei o resultado, e super recomendo.
Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: