Cabelo loiro

Loira precisa de paciência!

18:01:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Sabe… quando alguma leitora vem questionar os problemas que terá com a nova cor loira, sobre tratamento, desbotamento e gastos… eu só pergunto uma coisa: Quer mesmo ficar loira?



Porque, amiga, se tiver um salão ai do lado pra manutenção, nem precisa ler a matéria, você esta salva e seus fios também, no retoque, na matização e tratamento, seu único problema será proteger! Se joga na nova cor!

Agora se não tem nenhum profissional que faz seu cabelo, porque teve, por opção, fazer isso sozinha… arrume paciência, sabe porque?
  • Em 1 semana amiga a cor não esta a mesma;
  • Os brancos aparecem mesmo no platinado monocromático;
  • Se teu cabelo ficou elástico, demora pra tratar;
  • Porosidade não acaba num passe de mágica, fazendo tratamento em casa;
  • 1 dia de exposição solar extrema pode dar grande diferença nas madeixas, sem proteção;
  • O cabelo esfarela nas pontas se o ressecamento esta extremo;
Então… Tem que querer a cor, e ter paciência pra passar por tudo isso, que enfrenta a recém-loira, além de dicas certas pra saber o que o cabelo precisa, precisa de produtos certos, pra não ficar “batendo com a cara na parede” porque essa de testar tudo que é produto é uma “furada”, tem mesmo que comprar o produto certo, para o dano do cabelo e a partir daí, saber proteger, retocar, e matizar mesmo que seja em uma semana, mas sem riscos, e com tranquilidade, sabendo o que esta fazendo.

Saiba Mais:
Mas você não sabe como começar?

Comece com o pensamento de determinação pela cor, porque é preciso no mínimo, um pouco de experiência com o próprio cabelo para tingir e sempre observar o que precisa naquele momento.

Tem problemas esse tom? Tem sim… mas causamos tantos outros problemas com chapinha, secador em excesso, escovação, e olha… cabelos ruivos, coloridos, também precisam de toda essa determinação, não tem tanta porosidade, mas tem muito desbotamento, prós e contras tem pra todo lado.

Leia Também:
Ser loira é sonho pra muita gente… pra que quebrar esse sonho? Com jeitinho, disposição e vontade, chega lá, com a cor bonita, e tratamento certo.

Amanhã a gente arruma o tempo pra coisa toda funcionar!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: