Cabelo loiro

Cabelos Alaranjados, amarelados no verão? não da não!

18:33:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Vamos começar a semana com um assunto que adoro, cabelos loiros.
Alaranjados, amarelados… vamos acabar com o desbotamento de vez!

Infelizmente as loiras sofrem pra manter a cor do cabelo, existem tantos fatores que desbotam as madeixas que parece que tinta nenhuma vai ficar uniforme sem descoloração! Esses fatores que levam as superloiras ao mercado cosmético são diversos, e englobam totalmente a cor que utilizam, desde o primeiro dia da tintura no cabelo, e consequente as mudanças na fibra capilar e na cor do cabelo nas próximas semanas.

Leia Também:
É uma sequência de “coisas” que acontecem no cabelo, além da sua alteração de cor, que fica difícil acertar no que o cabelo precisa, o diagnóstico correto acaba sendo sempre sobre a cor e o estrago no cabelo, como se não desse pra tratar os danos sem corrigir a cor ou vice-versa, seja uma cor amarelada, e a porosidade no fio, ou um cabelo mechado alaranjado com ressecamento extra nas pontas. São casos quase unânimes entre as loiras, que praticamente ninguém escapa!

Fato é que toda raiz fica alaranjada conforme o cabelo vai crescendo, nuances superclareadoras sucessivas causam danos que chegam a partir o fio, o amarelado é o mais fácil “problema” das loiras nos dias de hoje, loira e cacheada precisa de tratamento dobrado para mechas.

Saiba Mais: Manter o loiro pode ser desgastante mas tem seus benefícios, uma vez que se consegue a tão desejada cor e aprende-se a manter o cabelo tratado, pode ficar anos do jeito que sempre quis, sem estresse e sem desistência da cor do cabelo.

Essa semana é Blonde!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: