Cabelo Fino

Cabelo Amarelado Nunca Mais!

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Todas vocês já sabem como o loiro fica com o tempo né? Aposto que também sabem indicar até qual produto as loiríssimas devem usar!!

Claro! Atualmente, ficar loira é levar pra casa produtos que combatem o amarelado do fio e promovem o brilho que toda loira deseja. Não é mais uma dica distante somente de profissionais, todo mundo sabe do que o cabelo loiro precisa pra manter-se longe do famoso amarelo-gema.

Problema que é resolvido desde a saída do salão até nas lojas de cosméticos, ou dicas online.
Saiba Mais:

amarelado nunca mais!

Fato!

O loiro desbota muito fácil e o amarelado pode aparecer em coisa de uma semana, de um cabelo recém-pintado. O diagnóstico do fio amarelado é visível, e acontece pela simples oxidação dos pigmentos no fio, sua manutenção deve ser semanal, dependendo do produto utilizado até 3 vezes por semana.

A manutenção da cor é básica, acessível e com indicações de tratamentos pelos próprios profissionais.

Os maiores problemas que levam o cabelo loiro ao amarelado:

  • Porosidade: Cabelo poroso suga a tinta da mesma maneira que pode perder a cor vibrante em pouco tempo, sua cor, é facilmente desbotada com poucas ações externas, e o tratamento desamarelador passa a ser obrigatório para manter a saúde capilar e a cor bonita; 
  • Agressões externas: Tratar a porosidade é uma realidade para loiras, não proteger esse tratamento do sol acelera ainda mais o desbotamento da cor; 
  • Falta de proteção: Falta de proteção com secador e chapinha, além de excesso de sol, também transforma cabelos loiros claríssimos a nuances douradas e manchadas; 
  • Manutenção da cor: Não tonalizar o cabelo a cada 20 dias, no mínimo, transforma cabelos platinados saudáveis em cabelos amarelados, não usar produtos que tiram o amarelado do fio promovem alteração da cor em pouco tempo. O problema só é maior quando a porosidade não é combatida, com tratamentos específicos, e produtos adequados ao loiro. Outros fatores aliados a falta de manutenção da cor, trás um cabelo amarelado mais rapidamente à tonalização, e quando não há uma rotina capilar, o lugar mais procurado é o salão de beleza, e o retoque da cor.

Saiba Mais:

Hoje quem quer ser loira já sabe que vai precisar de um produto “roxo, violeta ou azul” para fazer parte da sua rotina capilar. Todos funcionam da mesma maneira, porém com algumas diferenças quanto a qualidade e o pigmento contido para combater a cor amarelada.

Se tem uma dica que deu certo e realmente modificou a vida das loiríssimas foi o desamarelador. Com certeza o problema mais comuns de todas as loiras foi resolvido com produtos que beneficiam a cor do cabelo, evitando o desbotamento natural dos loiros.

Não são só estes produtos os mais falados entre as loiríssimas, hoje existem matizadores da cor, tonalizantes e banhos de brilho para combater e neutralizar cores indesejáveis com durabilidade.

Mas deixa pra amanhã os matizantes e alguns receitas fáceis de banho de brilho pro amarelado no fio.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: