SUMMER BEACH,

Dia de Resenha: Summer Beach serve para todos os Tipos de Cabelo!

15:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Falamos bastante sobre os cabelos naturais essa semana, e a Néctar do Brasil tem uma linha ótima que serve para tratar e proteger qualquer tipo de cabelo, inclusive os naturais, é a linha Summer Beach.

Quem resenhou os produtos foi a querida Dani do Blog Vou de Batom.

Olha o resultado:

Summer Beach
A linha Néctar Summer Beach é um tratamento exclusivo para tratamento dos cabelos ressecados e danificados pelos efeitos do sol, praia e piscina.
Descrição dos produtos:
  1. Shampoo Néctar Summer Beach: Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.
  2. Máscara Néctar Summer Beach: Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.
  3. Leave•In Néctar Summer Beach: Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.
Estou adorando essa linha, ainda mais porque estamos no verão. Ela é ótima! O shampoo limpa muito bem os fios, a máscara é super consistente e por isso rende muito, hidrata muito e deixa o cabelo super macio. E o leave-in é meu xodó, adoro! É ótimo para levar para a praia, piscina para deixar o cabelo sempre bonito. Testei os produtos em mim e na minha sogra (a foto do antes e depois no cabelo dela, finalizei com secador). Gostamos bastante do resultado♥♥
Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: