Tratamentos

Após Progressivas- Hidratação e Cauterização

18:50:00 Lucy Viana 0 Comments

Após Progressivas- Hidratação e Cauterização

Olá meninas!

Não é difícil levar o cabelo pra UTI, basta fazer vários procedimentos consecutivos e garantir boas dores de cabeça em seguida… e quando falamos em procedimentos e agressões, falamos de químicas sucessivas e danos com alta temperatura além de falta de tratamento correto e proteção.

Os cabelos com problema de elasticidade e quebra que não podem mais passar por químicas e mudança de estrutura do fio, precisam necessariamente, de tratamentos duradouros e que tragam resistência a estrutura perdida.

Veja aqui:


Os nutrientes no fio não são colocados como mascaras capilares home care, os ativos vão de acordo com o dano e a estrutura perdida, podendo ser em maior durabilidade que outros tratamentos, dependendo exclusivamente do diagnóstico adequado.

Hidratação e Cauterização

Segundo alguns especialistas no assunto, o cabelo que foi submetido a químicas de mudança de estrutura precisa passar por uma hidratação, para que o cabelo absorva nutrientes perdidos, esse procedimento visa estabilizar a cutícula, alinhando e estruturando para que receba melhor a cauterização composta pela queratina, que completa o conjunto de proteínas necessárias ao cabelo modificado.

O cuidado não dependem só desses procedimentos, que mudam conforme o salão, todos seguem a base de queratina, mas hoje a cauterização ainda pode conter ativos propriamente feitos para fortalecimento e realinhamento da cutícula, até outros ativos que doam nutrição junto a queratina.

Saiba Mais:


O intuito é único e exclusivamente para tratar o fio mantendo o liso assumido na modificação química, assim como balanço, fortalecimento, brilho e sedosidade.

O preço do composto de tratamento também depende de cada salão, após o diagnóstico completo do fio, o profissional verifica a quantidade necessária de cada ativo, para aliar ao tratamento, além da reconstrução, devolver a emoliência, promover brilho e garantir a sedosidade.

Beijos
Amanhã tem mais tratamentos!

You Might Also Like

0 comentários: