Tratamentos

Resgate Total dos Cabelos!

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Resgate Total dos Cabelos!

Olá meninas!

Muitas meninas cansam de tratamentos capilares em casa, ou não surte efeito, ou o produto escolhido não é o suficiente pra tratar os danos, ou o tempo de tratamento não corresponde ao que precisa no momento, e assim cada dia mais surgem mais problemas, mais dor de cabeça e menos tempo e dinheiro pra cuidar.

Em muitas casos de cabelos na “UTI” qualquer tratamento home care não basta mesmo, é preciso mais que uma hidratação ou reparação, é preciso um composto de ativos que doam além de peso, a estrutura perdida e os nutrientes que o cabelo não possui mais. Depois de tantas agressões, a profundidade em tratamento vai além do que fazemos em casa, é coisa mesmo de salão, são técnicas que recuperam e promovem a saúde do fio imediatamente ao tratamento, tendo em vista, após o uso, somente tratar o cabelo e proteger.

Por isso, esta mais do que na hora dessas indicações de cabelos resgatados por tratamentos de selagem de cutículas (e não estamos falando de química ou mudança na estrutura do cabelo), tratamentos que tiram a aspereza e alinham o fio, preenchendo e repondo suas camadas fissuradas por tantas químicas, esses procedimentos são usados por profissionais qualificados e a utilização nos tipos de cabelo se diferem pela sua forma, sendo espiralada ou lisa.

Ta curiosa pra saber desses procedimentos?

Um eu garanto que muitas conhecem, mas tem algumas novidades em tecnologia nos salões, conto tudinho pra vocês essa semana.

Aliás, ótima semana a todas!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: