BIO REESTRUTURE,

Tratamento Reconstrutor para dias de Sol.

17:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Nada como um bom reconstrutor pra dar vida aos cabelos! Que o diga nossa amiga dos fios: a queratina!

A Néctar do Brasil pensou em todos os problemas capilares, e resolveu fazer produtinho que auxiliasse o profissional com todo tipo de cabelo no salão, assim não tem que pensar no que vai fazer no cabelo da cliente, basta escolher o produto.

Mas não dava pra esquecer a cliente, que também precisa do produtinho pra tratar em casa, por isso a linha Bio Reestruture foi criada, pra dar vida e resistência, tratamento duradouro e alinhamento para o cabelo também sendo tratado em casa.

Prova disso é a querida blogueira Lais Borges do Blog Espelho Seu, que testou e veio contar!
Oláa minhas liiindas!
Tudo boom? Espero que tudo esteja em ordem na vida de cada uma de vocês!Faz um mês que estou testando esse kit pra poder resenhar pra vocês, irei fazer uma análise sincera, acho mais que justo!
A principal proposta do kit é a recuperação intensiva dos fios danificados e ressecados. Ótimo pra quem usa tratamentos químicos ou pra cabelos que ficam expostos a alguns elementos que os danificam, como por exemplo o sol ou cloro.


  1. O Shampoo Reconstrutor é composto por um complexo de aminoácidos (nutrientes reconstrutivos dos fios), prolonga o resultado do tratamento profissional. Fortalece e revigora os fios!
  2. A Máscara Reconstrutora nutre e restaura o córtex da fibra capilar, assim deixando o cabelo mais sedoso e maleável!
  3. O Finalizz por sua vez, revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves e protegidos do sol!
  • Digo e repito, a linha é maravilhosa, tenho meus cabelos quimicamente tratados, ou seja, eles sempre precisam de ótimos produtos! Essa linha deixa meus cabelos super leves, macios e com aspecto natural, vi resultado desde a primeira vez que usei! O cheirinho é ótimo e fica no cabelo por um bom tempo! Ah, e ao aplicar o shampoo ele proporciona uma ação refrescante que é super relaxante! Na foto acima eu apenas havia lavado o cabelo, sequei com o secador e depois modelei as pontos com a técnica do dedinho (evitando a prancha ao máximo!)
Então é isso amadas, espero que tenham gostado!
Encontre a Néctar nas redes sociais!

Loja........: http://lojanectar.com.br/
Site........:  http://nectardobrasil.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/nectardobrazil
Youtube..:  http://www.youtube.com/user/nectardobrasil
Blog........: http://www.blog.nectardobrasil.com.br/

You Might Also Like

0 comentários: