Envelhecimento Capilar

Juventude para os fios com queratina!

19:15:00 Lucy Viana 2 Comments

Juventude para os fios com queratina!

Olá meninas!

Vamos rejuvenescer essa cabeleira?

Mesmo que trate seus cabelos, estes já não nascerão os mesmos, será mais frágil, mais sensível e ralo, esse tipo de cabelo vem com a idade. Do mesmo modo que temos fios fortes e resistentes ao nascer, será totalmente contrário a partir da terceira idade.

O cabelo já não terá o mesmo brilho, nem densidade, os fatores da idade são vários desde deficiência de hormônios até pouca absorção de nutrientes, minerais e vitaminas necessárias ao organismo, além disso nessa fase já se tem pouca produção de colágeno e elastina o que resulta em envelhecimento natural. Mas além disso os fatores externos podem ser também os mais prejudiciais ao corpo como um todo, a exposição solar tem na pele poder cumulativo, para os cabelos nessa fase a proteção é necessária diariamente, principalmente pela baixa produção de pigmento ao fio.

Além de poder observar queda, também vai ser vagaroso seu crescimento.

Mas fio só envelhece com a idade?

Não. Na verdade o fio pode ficar totalmente desgastado e fino sem mesmo ter nascido frágil, e tudo pelo simples fato de fazer vários procedimentos no fio sem cuidados específicos.

Se o fio já nasce frágil daqui pra frente, vamos logo ser óbvias no tratamento e dar ao fio o que mais ele precisa pra ser resistente, a queratina, beneficiando o cabelo com a principal proteína da qual ele é formado!

A queratina aliado a vários outros ativos anti-idade garante tratamento reparador e fortalecimento, mas este deve vir acompanhado de massagem capilar desde a raiz, boa alimentação rica em fibras, vitaminas e proteínas indispensáveis ao organismo, muita agua e proteção sempre.

A reposição de queratina é tão importante quanto cada tintura que queira colocar no fio para esconder os brancos, vem a garantir reestruturação e recomposição de massa, além de doar peso aos fios leves e frágeis dando força e vitalidade.

O melhor de tudo é que contém queratina em diversos produtos, já é um beneficio a mais tratamentos reconstrutores durante a semana.

A queratinização é um procedimento maravilhoso para fios desgastados tem poder de preenchimento da fibra capilar e restaura até danos mais profundos, mantendo o cabelo impecável. Até mesmo a queratina liquida pode ser sua aliada desde que saiba como proceder em casa tratamentos visando recuperação e força.

Beijos


You Might Also Like

2 comentários:

  1. Oi lindona!
    A queratina da Néctar já salvou meu cabelo em um processo de test químico, queratina é a melhor coisa que já inventaram para os nossos fios.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério Si? Essa queratina é TOP mesmo!

      Já tô indo ai.
      Beijos

      Eliminar