Cliente e Profissional

Como Fazer para meu Salão de Beleza ser o Melhor da Região?

15:12:00 Lucy Viana 1 Comments

Olá meninas!

Quem não quer tratamento diferenciado com preço bom? Ou mesmo um aparelho que deixe seu cabelo exatamente como aquela atriz da novela?

O melhor do salão de Beleza para suas Clientes

Tem muita coisa dentro de um salão que faz o sucesso do profissional, além de seu talento, trabalhar com produtos de alta tecnologia, aparelhos de ultima geração e novidades que garantem rapidez e estilização nos cabelos fazem do profissional único e insubstituível, além do salão ser Top de primeira linha.

Não é só o atendimento o essencial, é preciso mais que isso, precisa ter um especialista em colorimetria, entender dos produtos que utiliza e suas compatibilidades químicas, precisa dar segurança e muita confiança e firmeza pra quem procura seus serviços. Afinal, você como profissional, só precisa compreender o que seu cliente deseja, ouvir e ter sugestões, opções para estilos e cortes, estar atento as tendências, estar dentro da atualidade.

Ninguém disse que era fácil alcançar o sucesso, pelo contrário, ele chega, mas na hora e momento certo, e pra isso vai ter que estar equipado com últimos lançamentos, vai ter que exibir seus trabalhos numa pasta com todos os seus serviços, vai ter que mostrar o melhor custo beneficio para tratar o cabelo.

E não tem jeito, é o "boca a boca" a melhor forma de divulgação, porque quem realmente gosta leva mais duas pessoas, e estas mais duas pessoas, a propaganda o próprio cliente faz, saindo satisfeito do salão.

Outra coisa, não adianta profissional ter congresso disso e daquilo, é o antes e depois, é o resultado perfeito e pessoas satisfeitas, é a segurança de poder sentar na cadeira do profissional e deixar que lhe transforme, é única e especial. O que prova que seu talento é o que você faz, é como você trata suas clientes e como pode oferecer seu trabalho de uma maneira diferenciada.

A melhor visão é ainda de quem esta de fora do salão, lembre-se, o que vale é o que esta visível.

Que tal umas dicas sobre isso?

Quando o cliente encontra o profissional que entenda o que precisa ser feito, não deixará de tentar um horário, não fará nada no cabelo sem que seja ele o primeiro a saber.

Tem mais amanhã.
Beijos

You Might Also Like

1 comentário:


  1. Belas dicas, eu sempre procuro fazer o melhor com melhor produto.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderEliminar