CRISTALL REPAIR,

Cristall Repair–Fluido para pontas secas ou danificadas

16:23:00 Lucy Viana 0 Comments

Cristall Repair–Fluido para pontas secas ou danificadas

Olá meninas!

Um dos problemas dos cabelos finos é o excesso de tratamento, a dosagem alta de produtos no cabelo ralo pode deixar o fio oleoso e opaco, produtos fluidos que garantem tratamento leve e suave nos fios garantem brilho e maciez na medida certa.

A Néctar do Brasil tem o reparador ideal para cabelos finos, o fluido Cristall Repair garante maciez e brilho em apenas uma aplicação.

Quem vai contar o segredo do produtinho é Ariana do Blog Meu Camarim.
Oi meus amores!!! Hoje eu vou falar de um produtinho muito bom que eu estou usando já faz um bom tempo e estou amando, é o Cristall Repair reparador de brilho da Néctar do Brasil!
Vem em um frasco de vidro super bonitinho e com 30ml, ideal para carregar na bolsa. A textura é fininha, meio oleosa, mas é bem levinha, não deixa o cabelo pegajoso. O ideal é aplicar na palma da mão, esfregar e aplicar nos cabelos, assim não tem erro. Ele dá um brilho muito bonito no cabelo e deixa os fios bem macios, sem contar o cheiro, ah o cheiro é muuuito bom, me lembra algum produto que eu já usei, mas não lembro qual.

Cristall Repair–Fluido para pontas secas ou danificadas

Tenho usado bastante, principalmente quando termino de secar os cabelos ou depois que uso chapinha, o cabelo fica brilhoso, macio e com um cheiro muito bom!

You Might Also Like

0 comentários: