Crescimento do fio

BB Cream ajuda no crescimento Capilar?

18:26:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Quem não viu o sucesso dos BB Cream não sabe o que esta perdendo! Tanto para pele quanto para cabelos o tratamento cosmético veio trazendo vários benefícios em um só produto, ou que seja, uma linha de produtos. Mas o que pode o BB Cream auxiliar no crescimento capilar?

Imagina a situação que podemos passar colorindo, fazendo progressivas, passando chapinha e usando secador constantemente e sem pausa entre procedimentos químicos, não que tudo isso seja desfavorável a nossa beleza, mas que tudo junto e misturado sem proteção e sem tratamento só leva a vários problemas no fio, perda de massa, quebra, pontas espigadas, ressecamento, e ainda assim com todos esses danos o cabelo ainda cresce normalmente se sua alimentação e hábitos diários forem saudáveis, só o crescimento não será observado porque a medida que o fio quebra nas pontas pela porosidade você não percebe seu crescimento.

BB Cream ajuda no crescimento Capilar?

Aonde entra o BB Cream?


O BB Cream é o tipo do produto que pode garantir muitos resultados em todos esses tipos de danos, assim o fio estando em estado de UTI mas com utilização de proteção que repara, PODE consideravelmente melhorar tanto na aparência, quanto na fibra, restaurando e fortalecendo seu interior para o fio parar de quebrar e assim você visualizar seu crescimento normal!

É fato que tratamento capilar em danos profundos se faz com o que mais o cabelo precisa que é a queratina, e pra ajudar na emoliencia, anti-quebra, e umectações com óleos reparadores, mas ter o auxilio de um produto que que repara e protege de todos mecanismos que vem a utilizar como a chapinha e o secador, pode fazer seu crescimento acelerado a medida que sempre proteja o fio.

BB Cream ajuda no crescimento Capilar?

A noticia ruim é que nem todos BB Cream tem ativos que além de selar podem regenerar o fio desde seu interior, sendo estes, aminoácidos e proteínas importantes para a reparação.

A notícia boa é que fortalecimento do fio e reposição de massa aliado a bons protetores nutritivos mantem o cabelo em bom estado e seu crescimento saudável.

Mesmo com tantas opções em cosméticos é fácil avaliar qual o produto que em questão de proteção solar e proteção térmica ainda pode reparar o fio. Tudo que o cabelo quebradiço precisa é de um “power” protetor para fazer seu crescimento bom aliada a outros tratamentos.

Quando o problema não esta nas pontas e na raiz o crescimento pode sim ser motivo de má utilização de produtos ou mesmo da falta deles para higienização e tratamento fortalecedor!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: