Tratamento Capilar

Todo cabelo com química precisa de reconstrução.

18:24:00 Lucy Viana 3 Comments

Olá meninas!

Reconstrução é fundamental para cabelos com química, a queratina concentrada trás de volta tudo que o cabelo perdeu em elasticidade, massa, e maciez, além de brilho e maleabilidade.

Quem vai contar sobre essa reconstrução hoje é a querida Sirlângela do Blog Estilo Próprio By Sir.

A resenha de cabelo de hoje fica por conta do Kit Bio-Keratine da Néctar, ótimo para aquele cabelo que perdeu a elasticidade devido ao excesso de químicas, e ajuda a  recuperar o brilho e a maciez, esse tratamento repõe a queratina que é perdida quando se faz uso de químicas ou pelo processo natural.



Não é fácil manter a saúde dos cabelos, sempre temos que ter uma certa atenção para ficar com os fios hidratados com aquele brilho que desejamos, a cada novidade e lançamento que sai no mercado ficamos loucas para testar, para ver se o produto de fato será bom para o nosso tipo de cabelo.




O resultado foi satisfatório. Lavei o cabelo duas vezes, foi o suficiente, estava preparado para receber a Queratina liquida Concentrada, separei  em mechas e borrifei a queratina do comprimento as pontas.

Logo após passei a Queratina em massa concentrada e fiz igual as recomendações da embalagem deixei agir por 5 min e depois comecei a enluvar com as mãos por mais 5 minutos (enluvar é muito importante para o creme penetrar mais nos fios), esse ato faz com que aqueça os fios com o próprio calor das mãos.

Após lavei e retirei por completo o produto.



Depois de feito esses dois processos apliquei a Queratina Bio Gel com os cabelos ainda úmidos e fui retirando o excesso com o pente e sequei com o secador.

Minhas conclusões: cabelos mais  tratados, maleáveis, soltos e com brilho, quem gosta de cabelos com frizz? Ninguém não é mesmo, os cabelos ficaram sem frizz, gostei muito do resultado.
Para ter o resultado satisfatório tem que usar a linha completa, clique aqui e entre o site, além desse Kit você encontrará outros produtos para manter os cabelos saudáveis e bonitos.

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Adoroooo meus cabelos estão cada vez melhor, uso sempre os produtos da marca

    beijão

    ;D ;D

    ResponderEliminar
  2. Adorei a dica ainda mais que eu uso tintura e progressiva.
    Beijo.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar