Estilo,

Mudanças que vem, cabelos que vão…

18:12:00 Lucy Viana 3 Comments

Olá meninas!

Tem transformação que vira top inspiração mesmo, a mulherada é unânime, e não perde tempo com poucas palavras, se ficou bom, já diz logo de cara e se não ficou… todas praticamente “soltam a voz” e falam mesmo que não gostaram.

Ontem mesmo a atriz Gabriela Duarte ganhou alguns elogios por conta da sua nova coloração, não parece lá grandes modificações, mas se colocar como estava antes “loiro”, e como ficou, com certeza vai tirar suas conclusões e querer falar a respeito…

Foi o mesmo caso da Viviane Araújo, que exibiu no começo do mês seu novo cabelo, mas não foi só na cor do cabelo que ela mudou, também deixou de lado seus cachinhos “dos sonhos” de muitas mulheres, para o famoso liso chapado.

Viviane Araujo cabelo alisado

Foi simplesmente na rede social que a bela deixou sua transformação e com a legenda: “Amei minha quase morenice!”

Agora convidada para a nova novela de Aguinaldo Silva (Rede Globo), Viviane garante que será um ano de muito trabalho e estudo: "Tudo que faço é com muito amor e dedicação. Fazer novela é um grande desafio para mim e eu quero provar que sou capaz de fazer e que posso fazer bem feito."

Viviane Araújo já cuidava dos fios no Salão de Beleza, sempre cortava seus cachos com as pontas desfiadas para o cabelo não pesar, também manteve por um bom tempo loiro mais claro nas pontas, e o baby liss era usado normalmente para definir cachos mais largos, agora com o cabelo liso fica muito mais fácil de ajeitar, mas o cuidado é constante para manter o frizz longe e as pontas impecáveis!

Sabe o que parece meninas? Mais uma transformação por conta do personagem, assim como já falamos aqui de outras famosas que mudaram suas madeixas por conta de trabalhos na TV, veja:


E nós que mudamos mesmo sem ter novela pra fazer?

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

3 comentários:

  1. aa sempre sonhei que meu cachos fosse assim
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderEliminar
  2. Todos os dias há mudanças para fazer,nem que a gente mude apenas a comida que comemos diariamente mas na minha opinião todos os dias se mudam coisas. Beijinhos e bom fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  3. Pode até ser por causa da nova novela sim, mas os cachos deixa ela diferenciada né! Mais volume e tal, acho lindo! Mas é válida a mudança as vezes dá menos trabalho pra cuidar rs..
    Beijão amiga!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar