BIOPLASTY,

Dia de resenha: Tratamento pós química.

10:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!!

Hoje é dia de resenha e trouxe pra vocês uma resenha da Linha Bio Plasty que é uma ótima nutrição para o cabelo. Seus ativos com Cera de Candelila e Creatina realmente promovem recuperação e brilho saudável no fio.

Quem vai contar sobre ele é a Sabrina!
Oi floreess !!!
Já tem um tempinho que estou testando o shampoo e a máscara Bio-Plasty da Néctar  do Brasil,e hoje vim contar o que achei do produto.
DSC07023
A linha Bio-Plasty é composta por shampoo e máscara,ambos com 300ML.A válvula é pump.
DSC07026

O que diz o fabricante: Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após aos procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de Usar: Aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.
Minhas impressões: O shampoo é bem consistente e tem um toque aveludado, tem um cheirinho incrível como se fosse de alguma fruta (quando vi a embalagem achei que o produtinho tinha cheirinho de uva por causa da cor da embalagem #Coisas de loira kkkk. Ele espuma bem e rende bastante.Na primeira aplicação já dá para ver o resultado, não resseca os cabelos, meus cabelos ficaram mais hidratados, sedosos e com um brilho incrível


DSC07024


O que diz o fabricante: Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.
Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.
Minhas Impressões: O cheirinho é o mesmo do shampoo só que mais suave,a consistência é super cremosa,espalha super bem,quando terminei de aplicar que passei a mão no cabelo senti logo a diferença, o cabelo ficou bem macio, os fios desembaraçam com facilidade e ficam muito mais comportados deixei agir por 10 minutos como manda o fabricante e finalizei com Argan Oil da Néctar do Brasil.
Depois de todo processo , senti os fios mais leve, sedosos e bem hidratados.
Resultado !
DSC07249

Amei esse resultado.

Esse e outros produtos vocês encontram na loja virtual da Néctar.
http://lojanectar.com.br/

Matéria do Blog Você mais Bela.

You Might Also Like

0 comentários: