Tratamento Capilar

Cronograma Capilar: Uma mascara para cada fase.

10:14:00 Lucy Viana 2 Comments

Cronograma Capilar: Uma mascara para cada fase.

Olá meninas!

A melhor matéria que coloquei sobre Cronograma Capilar foi aqui mesmo no Blog da Néctar, vejam aqui, a explicação foi simples e objetiva, como deve ficar o cabelo em cada fase (ou como a gente espera que fique!) e como o cabelo disciplina a medida que usa mascaras específicas para suprir as necessidades do fio.

Mas nem todos os produtos funcionam da mesma maneira em todas as pessoas porque temos cabelos diferentes e as características deles também, por exemplo, meu cabelo sendo só colorido pode ficar ótimo com uma mascara de hidratação duas vezes por semana, mas um cabelo modificado quimicamente pode não ter esse mesmo benefício e precisa de algo mais potente.

Trouxe alguns produtos da Néctar pra mostrar as diferenças.

Vejam as linhas:

Cronograma Capilar: Uma mascara para cada fase.

Aqui separei para as fases:

Hidratação: A linha Summer Beach que trás na composição geléia real, extrato de pérola mantem o cabelo hidratado e sua umidade natural, ainda com proteção UV e ativos que doam muito brilho aos fios.

Essa linha para cabelos coloridos e até naturais pode ser usado duas vezes na semana sem problemas, garante a hidratação e a umidade que o cabelo precisa.

Nutrição: Essa é a nossa melhor fase porque o cabelo fica mais pesado e “no lugar”, nesse caso a linha Bio Plasty vem garantir ótima nutrição com a Creatina  e a Cera de Candelila, o ativo repara a fibra capilar e junto com a Cera de Candelila fortalece e mantém a nutrição no fio por mais tempo.

Pode ser usado uma vez na semana por cabelos coloridos e naturais intercalando com outro produto hidratante, nos cabelos quimicamente modificados esse produto confere menos frizz e mais reparação e pode ser usado até duas vezes na semana. 

Reconstrução: Essa linha Bio Reestruture é ótima para reconstruir o fio. Os ativos dela são queratina hidrolisada, proteínas e aminoácidos ela garante fios firmes e reconstruídos além de deixar o cabelo super maleável e incrivelmente sedoso, esta vem a completar um ciclo de cronograma garantindo um tratamento perfeito com todas as linhas da Néctar.

Esta máscara é reconstrutora por isso deve ser usada por cabelos que necessitem de um tratamento especial, nas meninas com química no fio de descoloração e progressivas podem recuperar o cabelo rapidamente contando no ciclo as linhas citadas e esta uma vez na semana.

Com uma mascara específica para suprir as necessidades do fio, seu tratamento fica completo, sua progressiva vai durar mais, seu cabelo sem frizz e sem porosidade e a cada 15 dias pode fazer um tratamento profundo mantendo as cuticulas fechadas e livre da porosidade e quebra.

Tratamentos profundos com produtos específicos, podem ser feitos a cada 15 dias em cabelos quebradiços, ressecados (depois de prévio tratamento), quimicamente tratados.

Blindage Nctar

A Néctar do Brasil tem produtos que fazem reconstrução profunda e que devem ser usado com cautela para manter o cabelo “saudável” e íntegro, como a Linha Bio Keratine e a Linha Blindage, estas duas linhas são tratamentos profundos de reparação que devem ser usadas a medida que o cabelo necessite e até para manter o efeito liso e o cabelo reconstruído como também protegido, estes tratamentos entram na fase de reconstrução.

O tratamento cronograma capilar pode ser feito por qualquer tipo de cabelo adequando as fases conforme a necessidade do fio.

Beijos

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Ótima classificação! A Summer beach é uma ótima H, e a bio plasty para mim foi uma nutrição reparadora. E sem dúvida o Bio Reestruture uma R maravilhosa! Bejos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carol, demorei pra testar a mascara da Bio Plasty mas realmente faz uma ótima nutrição!!

      Beijos

      Eliminar