Tratamento Capilar,

Tratamento de luxo no cabelo: Vinhoterapia!

14:00:00 Lucy Viana 13 Comments

Vinhoterapia Nectar do Brasil

Olá meninas!

Quando se fala em Vinhoterapia já causa de imediato um espanto né? Afinal na onde é que entra o vinho no cabelo?

A Néctar do Brasil pensou em como as mulheres mantinham seus cabelos maravilhosos antigamente e com isso trouxe a realeza dos antepassados nos vidros de cosméticos. Lembram quando falamos da Cisteína por aqui? Esse é um dos ativos principais na fórmula associado com Alanina e AHA exclusivos no tratamento de cada tipo de cabelo.…

Vamos ver de quem testou os produtos o que achou, e quem vem mostrar hoje é a Juliana Soares.

Conta Ju!



A Néctar do Brasil, essa marca vem me surpreendo cada vez mais com tratamentos muito elaborados e de muita qualidade, e esse produto na minha humilde opinião, é o melhor que testei até agora! Eu estou falando do Néctar Vinho Therapy, um tratamento de Regeneração Thermo Molecular (nome bonito, né?) e o que ele faz nos cabelos é mais bonito ainda!!! Esse tratamento nada mais é do que uma regeneração da estrutura interna do fio, uma super hidratação e termina com uma super selagem das cutículas, é tudo de bom vocês, não acham?? Ele também previne o envelhecimento dos fios, achei super demais os beneficíos que ele traz para os cabelos! Meu cabelo super danificado amou esse kit!
Estava super ansiosa para testar esses produtos e minha impressão sobre eles foi a melhor possível!
Vinhoterapia Nectar do Brasil
Vamos ver o que diz o fabricante:
A linha Néctar Vinho Therapy, foi inspirada em tratamentos milenares já utilizados na antiga Grécia, onde se atribuía ao vinho, propriedades curativas para o corpo e para a alma. As mulheres utilizavam uvas amassadas como máscara facial para prevenir os sinais do envelhecimento.
Ainda na idade média, o vinho era misturado com ervas medicinais e usado contra várias doenças. E é nesse conhecimento que a indústria moderna vem se baseando. O laboratório da Néctar do Brasil, após anos de pesquisa em busca de inovação para tratamento dos cabelos, criou a Vinhoterapia Capilar, associando ativos essenciais da fibra, Alanina L-Cisteína e AHA com ativos exclusivos no tratamento de cada tipo de cabelo.
Hoje se sabe que a uva é uma fruta extremamente nutritiva, hidratante e com ação anti radicais livres, e o segredo está na casca e na semente, onde são encontradas substâncias até dez vezes mais eficazes que a vitamina E. Essas substâncias são os Polifenóis, que 60% vem da semente da uva e 3% da casaca, além disso, há sais minerais e vitaminas B12, B9, B6 e B3.
SHAMPOO ANTI-OXIDANTE: Tem ação desintoxicante do folículo piloso, retirando todos os radicais livres do couro cabeludo.
produto bem gostoso, limpa bem e não resseca os fios, muito perfumado.”
DILATTER: Promove a dilatação instantânea das cutículas para uma completa absorção dos polifenóis anti-aging nas etapas subsequentes do tratamento.
Esse produto serve para dilatar as cutículas do cabelo e achei que resseca bem de leve.”
BASERENEW / VITARENEW: A Base Renew, associada ao Complexo VitaRenew, proporciona um tratamento direcionado, regenerando na medida certa a estrutura interna da fibra capilar de cada tipo de cabelo, aumentando sua elasticidade e resistência. Revitaliza e condiciona os fios tornando-os mais saudáveis, com brilho, maciez e sedosidade natural.
A Base Renew deve ser misturada ao Vita Renew específico para cada tipo de cabelo (étnico, colorido ou com químicas em geral). Nessa parte o cabelo fica uma delícia, meu Deus, fica muito bom mesmo!”
THERMORENEW ACTIVE: O Thermo Renew Active promove o selamento da cutícula e retém a umidade no núcleo do fio, possibilitando uma vida mais longa ao tratamento (long-lasting). Possui filtro UV, protegendo a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares, deixando os fios visivelmente revitalizados,mais fortes, brilhantes e sedosos e com sua integridade individual protegida.
“Adorei esse produto é termo ativado e deixa o cabelo depois de seco com menos volume, mais liso, sem frizz, muito macio e brilhoso.”
O que eu achei:
Primeiramente, achei  o kit um luxo, lindo mesmo, embalagens muito bonitas, produtos super perfumados e consistentes, quase todos bem perolados, fora que eu recebi o kit com o suporte, me senti uma profissional, amei!!! Pessoal, esse kit é maravilhoso, me deu a impressão de um legítimo "levanta defunto", porque deu uma super revitalizada no meu cabelo que ficou mais encorpado, abaixou demais os fiozinhos que tinham quebrado no meio da cabeça e que estavam cheios de frizz, além disso, os fios ficaram muito macios e brilhosos, uma seda...
Resultados
Vinhoterapia Nectar do Brasil

Na minha opinião um kit muito bacana para se ter num salão de beleza e usar nas clientes, dá pra fazer um trabalho muito legal com ele, tenho certeza de que todos iriam adorar!
Os produtos da Néctar do Brasil são todos profissionais e de muita qualidade, em breve a marca terá sua própria loja virtual, até lá, quem quiser adquirir os produtos, pode entar em contato através do email: vendas@nectardobrasil.com.br
Matéria autorizada pelo Blog: Pra quem ama Cabelo.

You Might Also Like

13 comentários:

  1. Entrei para visitar seu Blog e gostei. Voltarei sempre! Parabéns!

    Visite o meu e sinta-se a vontade para seguir e ficar por dentro do mundo feminino. Altas dicas! Ótimo Conteúdo!

    feminiana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Esse promete hein! Espero ter a oportunidade de testar esse, com certeza vai ser super sucesso! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho Carol! Tô sentindo o cheirinho daqui!!

      Beijos
      Ah, quando for a feira de Beleza no Rio, me conte como é o cheiro desses produtos!

      Eliminar
  3. O único problema é que eles não vendem online... e não tem representantes aonde moro....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renata na página do Facebook tem um parte de compras online, espia aqui: https://www.facebook.com/nectardobrazil/app_189977524185

      Beijos

      Eliminar
  4. Eu já tentei e não tive retorno... fiquei igual uma louca atrás do kit de blindagem.....passei vários emails, mas sem sucesso.... acho que só entregam e vendem para quem tem blog mesmo.... eu não sei porque eles fazem tanta divulgação de produtos que eles não querem vender.....o tratamento deles com consumidor final é péssimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renata, me desculpe por isso, a Néctar esta as vésperas de um grande encontro com muitos profissionais na Feira do Rio de janeiro, o sucesso foi tão grande que nem a empresa esperava ter que abrir uma loja tão rápido assim para poder atender a todos os consumidores.

      Mas você esta no seu direito de reclamar sim!
      Tenho certeza que logo todos os produtos estarão disponiveis para compra.

      Obrigada pela visita!
      Beijos.

      Eliminar
  5. Quem usar toda essa linha deve mesmo ficar com o cabelo lindo! As propriedades da Uva já são bons p pele, imagina p cabelo.


    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Nadia! Também senti muita vontade de testar só pela descrição dos produtos e ativos!

      Beijos

      Eliminar
  6. Meu sonho essa vinho terapia já conheço de nome há um tempo,mas ainda n tive oportunidade de usar...ouço so comentários bons...n vejo a hora de usar nas minhas clientes e em mim...parabéns a Néctar pelos produtos maravilhoso...sorteio rolando no meu blog em parceria com a empresa...confira

    http://rededemulher.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-nectar-do-brasil.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser sucesso no salão com certeza!

      Beijos
      Obrigada pela visita!

      Eliminar
  7. otimo vendo no meu salao super indico

    ResponderEliminar