Estilo

O cabelo Louis Vuitton da Lady Gaga!

12:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Quantas transformações andam acontecendo hein?

Eu me atrasei nessa transformação da cor de Lady Gaga que aconteceu dia 20/08, mas andava pesquisando sobre as outras recém transformadas Xuxa e Miley Cyrus



Mas então meninas... já viram a nova cor de cabelo da Lady “Diva” das Baladas?

O cabelo que a bela Gaga exibe é o castanho, Louis Vuitton Brown , um marrom lindo (Tô quase descobrindo a cor) mas acredita que ela deixou uma faixa de cabelo platinado acima da orelha? Não pensava que só ia pintar né? Aposto que não ficou surpresa!!

Gaga Louis Vuitton

Foi-se o branco meninas agora é mais o lugar do marrom! A Lady afirma: "Me sinto menos loira e mais morena"

A cantora já era uma camaleoa com sua coleção de perucas, dessa vez a cor é real, tanto que no momento da transformação mandou uma foto para os fãs via instagram e tuitou …” Queria me livrar do loiro” e… “É tão bom ter o cabelo macio de novo!”. 

Vocês se lembram de quando a Lady Gaga passou por uma transformação assim? Quem sabe o que foi a causa, motivo ou circunstância da Gaga ter virado platinada?

Ela passou a ser “diferente” quando começaram a confundi-la com a cantora Amy Whinehouse, tinha que criar seu próprio estilo a partir daquele momento, e declarou logo que vieram as especulações: " Amy arrasa, mas quero ser reconhecida pelo meu próprio visual"(12/2009).




Agora vamos nos acostumar com seu novo visual, ela pode estar com qualquer cor de cabelo que arrasa, aliás ninguém estranha as novas cores, ela sempre brincou com isso, e leva a sua imagem de uma maneira divertida e quase sempre polêmica!

E vocês loiríssimas também já se sentiram menos loiras e mais morenas como declarou Gaga?

Beijos

Bom domingo!

You Might Also Like

0 comentários: