MATIZADOR NÉCTAR BLONDON,

Review Néctar Blondon

18:36:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!! Hoje tem mais uma resenha top da linda Michele do blog Caprichos de Madame!

Review Néctar Blondon

Olá pessoal, hoje a resenha vai ser uma "mão na roda" - como se diz aqui em Minas - pras loiras ou pra quem tem apenas luzes e sofre com o temido amarelamento dos fios como é o meu caso. Então, como maioria de vocês já sabem, eu já fui loira e era uma luta pra achar algum desamarelador que resolvesse meu problema, e agora puxei luzes novamente! Pois então no momento, estou usando o Kit Blondon da Néctar do Brasil que é um kit home care (manutenção em casa) e estou amando o resultado que ele proporciona aos meus fios!


O kit é composto por 3 produtos, o Shampoo, a Máscara e o Finalizz. O que mais gostei é que os principais produtos que é o shampoo e a máscara, possuem coloração bem violeta, o que proporciona um resultado mais satisfatório (quanto mais vibrante for o tom de violeta do produto mais eficaz será o resultado) e o melhor de tudo, é que não chumba o cabelo, nem deixa ele violeta, mas vale lembrar que, é importante seguir as instruções do verso; Se o fabricante diz "deixe o produto agir de 3 a 5 minutos" é aquele tempo e nada mais, pois é o suficiente para o produto fazer efeito!



O que a marca diz:  "Shampoo Matize Color - Foi desenvolvido com uma combinação balanceada de pigmentos violeta que atuam como agentes matizadores. Elimina os tons amarelados indesejáveis nos cabelos loiros, grisalhos, descoloridos e com mechas. Mask Matize Color - Possui alto poder de hidratação e nutrição. Formulada com a inovadora combinação de pigmentos violeta, potencializa o efeito matizador. Finalizz - é um produto termo ativado que mantem a hidratação dos fios, finaliza a remoção dos tons amarelados."

Minha opinião: Achei o kit super completo, mesmo que a linha não tenha condicionador, mas nesse caso o uso do condicionador é dispensado por conta da máscara que já faz o papel de condicionar e tratar os fios ao mesmo tempo e que ao meu ponto de vista e super potente. O produto que mais me chamou atenção foi justamente a máscara, por conta da coloração bem violeta e também por hidratar o cabelo alem de matizar. O shampoo matem o tom violeta mesmo quando se forma espuma (considero um fator importante, pois existem alguns shampoos matizadores que, ao formarem espuma, perdem bastante o tom violeta o que acaba influenciando no resultado final de matização), não resseca os fios e seu tempo de ação nos cabelos é de 3 minutos. O Finalizz é perfeito! Não pesa o fio e facilita bastante a escovação deixando o cabelo solto e bastante disciplinado. As embalagens são práticas e todos os produtos possuem cheiro bem suave. Após o uso dos produtos e finalização, o loiro fica com tom natural, bem clarinho e super realçado. Aprovadíssimo!

*Resolvi testar o kit também em uma mecha de cabelo natural, totalmente descolorida para ficar mais evidente o resultado dos produtos.


>>>Mais informações sobre os produtos:
>>>SAC: 0800 032 0001
>>>Tels.: (32) 3722-7003 | (32) 3722-2827New York (EUA): 1 347 625 3345
>>>Milan (Itália): 39 2 9296 3426

You Might Also Like

0 comentários: