corte de cabelo,

Corte Médio com Blunt Cunt ou Long Bob?

19:20:00 Lucy Viana 0 Comments

 Blunt Cunt ou Long Bob?

Olá meninas! Já estão pensando em cortar os cabelos para o verão?

Corte Médio com Blunt Cunt ou Long Bob?



Olha que tem muita gente cortando o cabelo pra ficar mais “leve” na estação mais quente do ano.

Seria bom já pensar nas idas à praia, à piscina, no sol rachando na cabeça, nas costas suadas do cabelo longo, nas pontas ressecadas de sol, no cabelo marcado de rabo de cavalo, no sebo emplastado na raiz de suor por conta de um coque…

Não pensem que estou querendo fazer a cabeça de vocês para aderirem a um novo corte de cabelo, mas são todas situações que todas nós passamos no verão e que realmente nem acessório da jeito.

Isso porque não estou falando dos problemas de desbotamento do cabelo, porque também… independente do tamanho do cabelo ele vai desbotar de qualquer jeito né?

Mas se quer realmente mudar, tem duas opções que são tendência para o verão 2017 e também não tira muito do cumprimento do cabelo, mas super ajuda na estilização e leveza nesse calor.


>>>Cortes curtos das famosas

>>>Cabelo curto pra driblar o verão


O Corte médio


O corte médio não é considerado como uma grande transformação porque sua altura chega nos ombros, além de ser a maioria do tamanho do cabelo das brasileiras, considerando lisos e cacheados.

Esse tipo de corte não é muito curto e nem longo o suficiente pra se preocupar tanto com as pontas.

O corte médio ainda deixa as costas livres, o que te livra muitas vezes do rabo de cavalo, depende como for as laterais do cabelo ainda pode fazer meio coque como o hulf bun e garantir leveza no caimento.

É o corte ideal para estação!

O Blunt Cunt


É aquele cabelo que tem o corte reto. Pensa em totalmente reto, sem ondulações, camadas ou mesmo desfiado. O corte é novo e garante mais volume para cabelos mais finos mas também pode trazer problemas para as pontinhas se não forem tratadas como deve.

O Long Bob



Corte Médio com Blunt Cunt ou Long Bob?



O Long Bob já esteve muitas vezes aqui no BLog e também já teve alterações na forma de corte e estilo. A principal ideia do corte é que o cabelo é maior nas laterais, mas tanto pode ser em camadas ou desfiado.

Mesmo a assimetria nesse cabelo é bem vinda por conta de dar mais leveza as pontas. Também é um corte muito pedido pelas cacheadas.


>>>Estilo Boho
>>>Como cuidar do cabelo Multicolorido


Então, são simples as escolhas mas você pode usar a imaginação pra pensar em qual estilo vai melhor com seu look!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: