Néctar Midia

Como fazer uma compra segura online?

17:25:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Quem aqui nunca comprou pela internet? Diga agora ou largue o mouse imediatamente!

Se tem algo que está bem fácil atualmente é a compra online. São tantas as vantagens de comprar pela internet que muitas vezes olhamos o preço e esquecemos de verificar a “qualidade”.

Claro, pensa no preço mais barato, a entrega na porta, os brindes e até o frete grátis, fora as vantagens de pagar parcelado tão mais rápido do que preencher um monte de cadastro em lojas físicas!!

Como fazer uma compra segura online?
Foto: Reprodução
Com um clique apenas, você faz uma compra!

E se antigamente dava medo passar o numero do cartão hoje as opções de pagamento são tantas, que dificilmente não vai ter uma que não te agrada, enfim, o problema não é comprar pela internet, é ter referências sobre o que esta comprando.

O problema não é a compra online! São as Referências!

O negócio é ter referência sobre o que vai comprar, saber a procedência, descobrir se os produtos já foram utilizados e por quem??

Já que a compra online muitas vezes, trata-se de produtos que você não viu, e nem cheirou ou pegou… então pegar referência sobre isso e os resultados para variados tipo de cabelos é fundamental!


Então vamos encaixar nessa compra segura online as dicas e referências que precisa para exigir seus direitos caso tenha algum problema desde o pedido, à entrega e até o uso dos produtos e claro vamos falar por todo “aparato” das redes sociais que são indispensáveis para qualquer empresa na internet.


O Site

site nectar

O site da empresa precisa ser claro para o consumidor entender o que a empresa vende, o que ela deseja para o futuro e até mesmo seus valores. No site você precisa ter acesso a contato via email, endereço e telefones para que possa tirar todas suas dúvidas sobre os produtos que deseja adquirir.

A transparência é fator fundamental. É o primeiro contato do cliente com a empresa e os produtos, e não deve faltar informação sobre os produtos. Deve ser tudo detalhado e o canal de ajuda estar sempre aberto para possíveis referências ou atendimento com representante legal.


O Blog

blog

A empresa que tem um blog esta aberta para sugestões e dúvidas, interagi com o cliente e consumidor sobre seus produtos, além de oferecer dicas técnicas e experiências do mundo atual.

O Blog é o canal que o consumidor tem com a empresa de maneira informal, além de ser um aprendizado pelas sugestões de uso dos produtos e indicações e cuidados diários, técnicas e inúmeros tratamentos alternativos com os produtos também é um canal de ajuda.

De alguma maneira você vai ser vista e sua dúvida respondida com o site, os canais e o Blog!


As Blogueiras Parceiras


cadastro blogueiras
A empresa que garante os testes para blogs parceiros oferece mais do que ajuda, mostra a “real” do produto utilizado para quem deseja adquirir.

São testes e experiências com os produtos por outras pessoas e de diversos tipos e características de cabelos, de várias regiões, e mesmo que ache que é “mercham” tudo isso, acredite… não tem disso na hora do “vamo vê” no blog, porque o leitor conhece a blogueira que escreve. Blogueira rasga o verbo quando não gosta e quando gosta também!

A vantagem para a empresa é a referência que o cliente vai ter quando quiser comprar os produtos. Ele sabe que vai achar alguma resenha que apresente o produto, suas descrições e se realmente vai adiantar pra ele e para suas clientes.


Mas não basta somente isso!

As redes sociais

facebook


As redes sociais estão aí para quem quiser ver transformações em tempo real, sorteios de brindes e muita interatividade.

Então se te faltava ainda mais um pouco de confiança ainda pode falar diretamente nas redes sociais, tirar duvidas, curtir e compartilhar e até encontrar um representante próximo.

O leque de opções de canais prontos ao atendimento são sem dúvidas as referências indispensáveis para uma empresa idônea que atende o consumidor.

A compra segura parte disso, do momento que faz o pedido, que sabe e pesquisou o que está comprando, que tem canais de explicações e ajuda e atendimento caso sua compra atrase, e ainda tem SAC com técnicos profissionais para auxilia-las com o uso dos produtos!!

Beijos
Boa semana!


Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: