Cabelo Vermelho,

Cabelos Vermelhos para o Inverno!

20:01:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá meninas! Sei que estão alvoroçadas com essa coisa do Inverno chegando e das mudanças de cores no cabelo né?

Cabelos Vermelhos para o Inverno!

Não é temático e ninguém combina isso, simplesmente acontece, é uma tendência a cor vermelha e mais fechada para o Inverno assim como as mechas mais douradas ou beges pra essa estação, mas não é uma coisa premeditada, você muda porque sente necessidade disso, de estar mais a cara da próxima estação.



Qual vermelho você quer?

O problema nesse tom começa aqui, tem muita mulher determinada a pintar de marsala, borgonha, terracota e vermelhos fechados, e tem muita gente determinada a chegar no tom da Marina Ruy Barbosa e isso realmente é um problema, porque:
  • Ninguém quer fazer descoloração;
  • Decapagem;
  • Remoção de pigmento;
  • Remover a tintura do cabelo pra colocar o vermelho!!!
E vermelho é forte sim e pega “superficialmente” sobre alguns cabelos mas não pega em todos porque:
  1. O cabelo já foi muito colorido de castanho escuro e preto; O pigmento do vermelho deixa o fio manchado;
  2. O cabelo esta muito danificado e com mechas; O cabelo fica manchado e com algumas partes mais escuras que outras;
  3. O cabelo é grosso, volumoso e preto, e o vermelho, mesmo o terracota, o borgonha o mais fechado que seja não pega e acaba dando diferença na raiz e pra arrumar isso, da trabalho!
Não é a toa que muita gente que joga a tintura vermelha por cima ganha o fundo castanho, a base do tom que estava antes, e o vermelho acaba ficando só por cima!



Tem jeito pra tudo?

Cabelos Vermelhos para o Inverno!

Tem jeito com a técnica certa, com o profissional quando precisar, mas não tem jeitinho pra dar certo fazendo sozinha!

Infelizmente acreditamos que o cabelo possa ser modificado somente com as tinturas de mercado quando na verdade os próprios danos do cabelo já trazem problemas quando são coloridos.

Enfim… pra todos os casos citados acima de cabelo a melhor opção é sempre escolher o bom profissional, e sair de uma única vez do salão linda e com a cor perfeita, porque a manutenção amor, é fácil, rápida e você vai dar conta até do retoque de raiz!

Beijos
Boa semana meninas!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se o tinalizante marsala da keraton tinge ou só tonaliza que ja ta com o cabelo na cor? Sou loira de luzes..fundo castanho..queria mudar pra essa cor..será que pega ?

    ResponderEliminar
  2. Alguém sabe me informar se esse tonalizante marsala da Keraton tinge ou só tonaliza quem ja ta com o cabelo na cor? Estou loira de luzes e tintura..será que pega?

    ResponderEliminar