Comportamento

Sua Força não está (só) nos Cabelos.

18:41:00 Lucy Viana 2 Comments

Foto: Reprodução

O melhor de aprendermos com os erros é que na maioria das vezes eles não voltam a se repetir, e acabamos progredindo, crescendo "emocionalmente" com tudo que passamos.

O cabelo pode ser seu trunfo para as amigas, pode ser seu ato heróico numa ousada doação, poder ser sua realidade e transparência pra quem ainda não a conhece, mas de forma alguma o cabelo será mais do que seus atos e atitudes e autoafirmar-se em qualquer parte da própria beleza é não usufruir do seu maior estado pessoal.

Passamos todos os dias por um turbilhão de emoções, é compromissos, tarefas, obrigações que não podemos dispensar, e nesse "mar de horários" estamos sempre em cima da linha, e é como se sempre faltasse algo para completar o dia, o look, o cabelo, a roupa, ou algo que só pense que esqueceu mas não lembra e nem faz ideia do que é.



Relaxe!


  1. O fio não esta fora do lugar;
  2. A cor está bonita;
  3. Todos viram sua ação de doação "capilar";
  4. O shampoo caro deu certo, 
  5. O profissional fez exatamente o que você queria;
  6. A progressiva não trouxe danos;
  7. O corte está lindo;
  8. Ficou linda com acessórios na cabeça mesmo não tendo cabelos para mostrar;
  9. Seus cachos são lindos e não precisa que ninguém mais os aprove porque está de bem com eles;
  10. Seu cabelo fica lindo até sem lavar.


A perfeição quem exige somos nós mesmos, é uma realidade ilusória. O que se vê em capa de revista não é a mesma coisa quando se acorda depois de um dia de trabalho, e digo qualquer trabalho, tanto de modelo como de secretária.



A obsessão é causada pela busca incessante da perfeição, tudo parece dar errado, o shampoo caro, o frizz, a mascara, o vento e por ai vai, os culpados pelo cabelo estar ruim são muitos, desde o cabeleireiro, a quem elogia da maneira diferente que esperava. 

Mude !

A felicidade vem de coisas que não podemos apalpar, inclusive nossos valores são baseados nesses pequenos detalhes que fazem a diferença num só dia.

Tratar mente e corpo é tão importante quanto o tratamento no seu cabelo esse é seu maior aprendizado, acredite! Por isso, mude:
  • Sua Mente: Seu modo de ver a vida e vive-la!
  • Seu Corpo:  Alimentação e vida saudável tem tudo a ver com seu cabelo, auto estima e humor;


Se já sabe que precisa de uma tarde ensolarada, de um vento na cara e de uma boa salada, tratar do fio vai ser fácil! Além disso não terá que provar nada a ninguém, nem que seus cachos são perfeitos e nem que o liso é mais prático.

Beijos
Bom fim de semana


You Might Also Like

2 comentários:

  1. Sim senhora,há que aprender a viver!! Há que aprender a sermos bonitas!! Muitos beijinhos,excelente fim-de-semana e até breve!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra!
      Uma ótima semana pra você também!

      Beijos

      Eliminar