BIO REESTRUTURE,

Reconstrução para cabelos com química

18:35:00 Lucy Viana 1 Comments

Olá meninas! Essa próxima semana vamos falar de reconstrução então trouxe a querida Larissa do Blog Batom e Tudo pra contar como é a linha Bio Reestruture e sua reconstrução para cabelos com química.

Olha que resultado maravilhoso a Larissa teve com a linha completa Bio Reestruture!

Reparem como o meu cabelo ficou mais brilhoso. Pelas fotos não da para vocês sentirem a maciez que ficou o meu cabelo desde a primeira aplicação da linha. Lembrando que não editei as fotos, apenas cortei e fiz a montagem, não coloquei brilho nem nada do tipo nas fotos.



Oi Lindona!

Hoje vou fazer uma resenha de uma perfeita linha para cabelos quimicamente danificados. A linha é da Néctar do Brasil que é uma marca que todos os seus produtos são de qualidades, já testei alguns produtos da Néctar e sério amei a qualidade de todos.

Vamos a resenha...


A linha Bio Reestruture é um tratamento para cabelos quimicamente danificados, trazendo de volta aquele a vida, o brilho e a maciez do cabelo.

Modo de usar:


1- Colocar o Shampoo sobre o cabelo molhado e massagear suavemente todo o cabelo, depois enxague. Para um melhor resultado repita o processo.


2- Depois do shampoo aplique a máscara por todo o cabelo e deixe por 5 minutos. Depois enluvar por 2 minutos. Enxague bem.


3- O Finalizz é como se fosse um creme para pentear. Você aplica o produto com o cabelo molhado.

O que a linha promete X Minha opinião 

A Linha Bio-Reestruture é um tratamento super intensivo dos fios quimicamente danificados. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.

Com certeza meu cabelo ficou muito bem nutrido e restaurado, senti a diferença com apenas 3 aplicações. Meu cabelo ficou muito sedoso, principalmente depois que eu fazia prancha.

Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-gel, que tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.

Senti meu cabelo revigorado, com mais vida. Se a linha equilibrou o metabolismo capilar eu não sei, não tem como saber isso, rs. Não achei que a linha proporcionou uma ação refrescante no couro cabeludo, foi uma sensação normal, nada fora do comum nessa parte.

Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.

Meu cabelo ficou MUITO hidratado, sem exageros. Ficou com uma textura leve e macio. Não tenho como saber se protegeu do sol porque estamos no inverno. Mas creio que protege sim do sol, essa linha é muito boa.

Reestrutura e hidrata fechando as cutículas, deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes.

Senti meu cabelo melhor para pentear, penteei rapidinho. Nem preciso falar do brilho né?! Ficou bem visível o brilho que ficou meu cabelo.

Simplesmente AMEI toda a linha. Fez a diferença no meu cabelo. Produtos aprovados ;)


Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

1 comentário:

  1. Fico feliz que tenham gostado da resenha e compartilhado com suas leitoras.
    Realmente essa linha é maravilhosa, eu amei.

    ResponderEliminar