Componentes Químicos

As marcas e os reconstrutores.

18:15:00 Lucy Viana 0 Comments




Olá meninas! Vamos logo falar a real antes que se frustrem com muito bla bla bla, afinal, é fato que produto profissional, na maioria das vezes, responde bem melhor no tratamento capilar para danos profundos do que mascaras BBB, então a história toda sobre marcas e merchans começa aqui.

Leia Também:

Na prática e na teoria


Na prática nem tudo são flores e aquela história de muito mercham não da em nada mesmo. O que acontece é que muitas empresas criam produtos com as melhores propostas do mundo, mas começa que a concentração de aminoácidos, queratina aliado aos emulsionantes e outros ingredientes da formula não são de maneira alguma relevantes para um tratamento de um cabelo muito danificado, o que acaba gerando críticas por muitas pessoas que utilizam, porém, tratam perfeitamente cabelos com danos leves de agressões externas e mecânicas.

A proposta dos BBB não é ruim de maneira nenhuma, mas realmente o que fazem é manutenção e seu tratamento é progressivo e de uso contínuo. E seria uma maravilhosa manutenção ALIADA a hidratações e reconstruções profissionais quando o cabelo tem danos de químicas sucessivas, e falamos de cabelos quebrados, pontas espigadas, desestruturados, muito porosos e com ressecamento profundo.

A queratina nas máscaras são todas iguais?


Daí vem a história da queratina, quem não sabe ver na composição se tem Hydrolyzed Keratin? Pronto! Aí começa aquele monte de dúvidas que falei que tem sobre o assunto.

Algumas reconstrutoras especialmente que vendem em mercados tem esse mesmo ingrediente, mas junto aos ingredientes tem também alta concentração de silicones protetores, condicionantes, selantes, e é ruim? Não para um cabelo tratado, mas para um cabelo muito danificado pode parecer fraco o tratamento e não corresponder exatamente ao que ele precisa, fortalecimento, encorpamento, restauração desde o córtex.

Aqui tem mais pra te ajudar a entender:


A máscara profissional precisa ser eficiente, são vendidas para profissionais na onde vem todo tipo de cabelo, não basta proteção e emoliência, o cabelo precisa sair do salão tratado desde o interior da fibra, são propostas diferentes, públicos diferentes e cada qual tem seu acréscimo de qualidade.

Por isso que marcas diferenciam-se sim, no tratamento, no resultado do cabelo com danos e principalmente no tempo desse tratamento, uma mascara reconstrutora potente profissional com alta dose de queratina, aminoácidos e proteínas pode restaurar o cabelo em 2 aplicações... se é milagre? Não meninas, porque não é com duas aplicações que irá conter os danos do dia a dia mas com certeza controla-los para ter um cabelo mais saudável.

A proposta é simples, observa-se público, acessibilidade e características e propostas para danos profundos, será fácil "funilar" assim uma top reconstrutora!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: